segunda-feira, 27 de abril de 2009

Exclusivo ! Se o prefeito de Itabuna não cumprir o acordo feito com a câmara, 11 vereadores vão pedir seu afastamento

Na tarde desta segunda-feira aconteceu uma reunião na câmara de vereadores de Itabuna, sendo que 11 dos 13 vereadores participaram. Na reunião os vereadores chegaram a seguinte decisão.
.
Se o prefeito de Itabuna não cumprir a promessa de pagar na próxima quinta-feira (30), a primeira parcela da divida do duodécimo referente ao mês de abril, os 11 vereadores vão assinar o requerimento pedindo o afastamento do prefeito.
.
Este blogueiro foi informado que o requerimento já está pronto.

7 comentários:

Jacinto Pinto disse...

Ja está pronto e Já foi assinado...
Tome 25...

Anônimo disse...

E O AFASTAMENTO DE ALGUNS VEREADORES QUEM VAI PEDIR?
É BOM O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGAR A CÂMARA DE VEREADORES!

Anônimo disse...

O MINISTÉRIO PÚBLICO VAI ATUAR ,COMO ESSES VEREADORES QUE VÊEM FAZENDO TERRORISMO COM O PREFEITO. AGUARDEM SEUS PILANTRAS!

Anônimo disse...

OS VEREADORES DE ITABUNA SÃO TODOS TERRORISTAS, GANÂNCIOSOS E INTERESSEIROS!! PARECEM UM MONTE DE URUBUS QUERENDO COMER CARNIÇA!!
O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM QUE DAR UM JEITO NISSO URGENTE!!

Anônimo disse...

O MP Estadual deveria investigar o destino da verba destinada a Câmara Municipal, digo mais solicitar uma planilha de gastos.Uma vez que o Poder Legislativo Municipal não tem atribuições com saúde,educação,segurança e outros que são do Poder Executivo.Para onde vai a receita?Fazem o que com tanto dinheiro?

23 123 disse...

( Bomba ) Assedio sexual
Uma moça que trabalhava na maternidade Ester Gomes, ( Mãe pobre) foi convidada por um vereador a sair da Maternidade e vim trabalhar na câmara como assessora parlamentar de gabinete, só que a moça não sabia que envolvia nessa historia uma paixão amorosa e aceitou o convite e veio para a casa Legislativa . E quando o edil quis da uma namoradinha ou agarradinha não deu certo, a moça com muita personalidade não quis!, e com isso foi mandada embora. Que injustiça, esse mundo politico é cruel...
Essa historia promete render muitas farpas ainda

Anônimo disse...

VCS ACHAM QUE AZEVEDO VAI PERDER A BOQUINHA,GILSON VAI PERDER A MAMATA,CAI NA REAL ,ISSO TUDO E PILANTRAGEM DOS 13 PORQUINHOS DA CAMARA QUE ESTAO QUERENDO DINDIN E CARGOS DA PREFEITURA TOME 25