domingo, 26 de abril de 2009

Renato Costa é um bom nome para 2010

Renato Costa será candidato a Deputado Estadual em 2010
.
Este Blogueiro bateu um papo bastante agradável neste domingo com o presidente do PMDB de Itabuna e pré-candidato a Deputado Estadual, Renato Costa.
.
Durante a conversa Renato declarou que o PMDB de Itabuna passará por uma reformulação, cujo o objetivo é fortalecer o partido na cidade: “o partido vai resgatar antigos filiados e atrair novos.”
.
Renato Costa é conhecido por ser um político sério e honesto, por conta disso ele é um bom nome para a eleição de 2010. Nesse momento de “escândalos” políticos, é importante eleger um político como Renato Costa.

9 comentários:

CELSO disse...

BOA NOITE ! GOSTARIA DE INFORMAR A TODOS QUE ITABUNA POSSUI MAIS UM BLOG QUE TRATA DE ASSUNTOS PERTINENTES A NOSSA CIDADE.http://www.10bocados.blogspot.com. ACESSEM POR FAVOR !

Anônimo disse...

DR RENATO É UM HOMEM DE FICHA LIMPA, UM GRANDE PROFISSIONAL, E DE BOA ÍNDOLE!
MEU VOTO É DELE!

Anônimo disse...

Se tem alguém que entrará nas eleições do ano próximo sem o risco de perder nada é Dr. Renato Costa. Ele tem muito a ensinar.Este é o meu candidato!
(PC)

Anônimo disse...

Dr.Renato não sabe em que partido fica, um dia esta no pmdb, no outro esta no pdt, no proximo esta no psb, da uma passada no psdb, pousa no pmdb, afinal de que partido é esse homem.
Uma hora esta brigado com cuma, em seguida é seu vice, uma hora esta brigado com Ubaldo, em seguida estão de braços dados, um momento esculhamba com Davidson em seguida estão aos abraços e por fim jura amores por Geraldo em seguida passa a odiálo. Ufffa quem entende?

Anônimo disse...

ensinar o que a ficar emcima do murro
nao podemos saber se ele e de esquerda ou de direita, se ele ama itabuna ou ao puder efemero. pois um homem que viveu a ditatura, e vem pra itabuna d ajudar ao partido diabolico do dem ganha eleiçao, somente com intuito de vingança e inveja de geraldo e do partido pt. ficha limpa ja foi fernandista ou é pois ajudou a eleger o vice de fernando, ja ajudou geraldo simoes. ele sabe que juçara tinha um plano pra saude bom. gostaria de saber se ele votaria dinovo com o dem. o que se salva do plano de governo de azevedo (se é que tem)?

Anônimo disse...

PRONTO, OS DESPEITADOS COMEÇARAM A QUERER QUEIMAR A IMAGEM LIMPA QUE DR RENATO COSTA...
NÃO TENTEM AGREDÍ-LO, PROCUREM IMITÁ-LO!
L.A

Tarcila disse...

Qdo Fabio desistiu Renato nao foi apoiar azevedo ele ficou com Adervan se eu nao me engano,renato so teria meu voto se ele fosse andidato a dep. federal pq minha estadual ja é juçara!!!

Anônimo disse...

DR RENATO TERÁ MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA. HOMEM SÉRIO É ESSE AÍ!!

Anônimo disse...

DR RENATO TERÁ MEU VOTO E DE TODA MINHA FAMÍLIA. HOMEM SÉRIO É ESSE AÍ!!