segunda-feira, 13 de abril de 2009

Presidente Nacional do PPS passa por constrangimento em Porto Seguro.

Roberto Freire em Porto Seguro.
.
No último final de semana o PPS realizou em Porto Seguro um Seminário sobre a crise Mundial e que contou com a presença do Presidente Nacional do partido, o Deputado Federal Roberto Freire.
.
Porém, o que chamou atenção foi quando o advogado representante da Comissão de ex-filiados e ex-candidatos do PPS de Porto Seguro, Romálio Moura, entregou uma carta de protesto ao presidente nacional.
.
Na carta tinha críticas pesadas contra o partido: “Aqui em Porto Seguro o dinheiro falou mais alto do que a história e a tradição do PPS”...
.
O presidente do partido no município, Mário Jorge, e o presidente do diretório estadual, George Gurgel, são acusados no documento de terem feito uma negociata com o então prefeito de Porto Seguro Jânio Natal para entregar o partido ao grupo do prefeito, o que impossibilitou 22 candidaturas a vereador de importantes lideranças no município na eleição do ano passado.
.
Roberto Freira visivelmente constrangido, prometeu levar a carta ao conselho de ética do partido. Mas o brilho de sua visita acabou sendo ofuscado pelo protesto.
.
Por Geraldinho Alves

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta história de que o PPS é um partido decente, tó por fora.
Senão vejamos:
Vários acordo, ou melhor várias negociatas foram feitas pela cúpula do PPS em Itabuna, para eleger dois vereadores. São coisas terríveis, que um dia vão à tona.
PPS - Partido de Pura Sacanagem