terça-feira, 28 de abril de 2009

Presidente da CDL presta explicações ao Promotor e vereadores

O presidente da CDL de Itabuna, Carlos Leahy, participou nesta quinta-feira de uma audiência na câmara de vereadores. Carlos foi explicar para os vereadores e o Promotor de Justiça, Clodoaldo Anunciação, como a CDL vai conseguir recursos para organizar o São João de Itabuna.
.
A prefeitura de Itabuna estava planejando fazer a festa de São João em 2009, porém, o Promotor de Justiça declarou que não iria permitir a festa, pois a cidade está passando por uma epidemia de Dengue.
.
Em função disso surgiu a informação que seria a CDL que iria organizar o São João, vale salientar que Carlos Leahy também é Secretário de Indústria e comércio da prefeitura de Itabuna.

Um comentário:

Anônimo disse...

Onde o promotor e os veriadores de Itabuna obteve a informação do são joão em itabuna?
Entrevista dada pelo presidente do cdl e secretário ele afirmou que não teria a festa não haveria contratação de bandas,só teria a parte cultural do resgate de comidas típicas de leitura de cordel,quadrilha.
Não acredito que já tenha mudado de idéia mesmo porque já tinha data marcada para assinatura do documento de acordo com o ministério público que seria hoje me parece.
Será que o povo da prefeitura tá pirando ou os veriadores de Itabuna
variando ou eu levando gato por lebre.
Coitada da população de Itabuna tem sempre que viver na dúvida de tudo e todos nada tem o valor devido.