quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeitura de Itororó analisa terreno para agência do INSS

A Prefeitura de Itororó deu início ao processo de implantação da agência do Previdência Social no município. No último dia 23, uma equipe de sondagem foi mobilizada para analisar a área de mil metros quadrados que o governo municipal doará ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), responsável pelo empreendimento.
.
O local fica na rua do estádio Odilon Pompílio, próximo ao centro comercial. “Queremos cumprir tão logo as etapas do processo de doação para que as obras comecem o quanto antes”, disse o prefeito Adroaldo Almeida.
.
Com pouco mais de 20 mil habitantes, Itororó foi incluída no Plano de Expansão da Rede de Atendimento do INSS. O Deputado Federal Geraldo Simões (PT) foi um dos articuladores que garantiu a possibilidade de implantação do serviço no município.
.
A Agência da Previdência Social custará cerca de R$ 750 mil e possuirá 330 metros quadrados, com segurança, climatização, equipamentos de informática modernos e acessibilidade para portadores de deficiência. Os atendimentos serão feitos por uma equipe formada por cinco servidores e um médico perito.



3 comentários:

Anônimo disse...

Meus parabens ao prefeiro Adroaldo, governo sério se faz dessa maneira, toda obra antes do seu início, se faz necessário o estudo do solo. Pelo que vejo você está levando a sério os serviços de engenharia.

Anônimo disse...

Poucos amdministradores realizam serviços de sondagens de solos, visto que esse serviço, tão necessário na engenharia, não aparecem para o eleitor. Isso demonstra que o prefeito está levando a sério o seu mandato, parabéns.

Márcio Rocha disse...

É isso ai pra frente Itororó, estamos contando com vc adroaldo para melhorar a nossa cidade,seria até bom divulgar a análise do solo aqui nesse blog pois eu mesmo estou pesquisando sobre o solo de nossa cidade para outros fins da agricultura e podeira aproveitar essa análise como base.

Márcio Rocha