quinta-feira, 30 de abril de 2009

Prefeitura de Itabuna cumpre acordo com a câmara

A prefeitura de Itabuna cumpriu o acordo com a câmara de vereadores, e já repassou a primeira parcela do duodécimo referente aos R$ 130 mil que faltaram no mês de abril.
.
12 dos 13 vereadores de Itabuna já tinham assinado um requerimento no qual, caso a prefeitura não depositasse o dinheiro, a câmara iria pedir o afastamento do prefeito Capitão Azevedo (DEM).

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE VERGONHA SEUS VEREADORES,FICOU LINDO PARA A CARA DE PAU DE VCS,PORQUE VCS NAO PEDI O AFASTAMENTO DO PREFEITO POR CAUSA DA SAUDE,DOS BURACOS E OUTROS,VCS SAO VEREADORES DE UM MANDATO SÓ

Anônimo disse...

Os veriadores de Itabuna a muito tempo que deita e rola.
Se a prefeitura está sendo sempre investigada porque os veriadores ficam articulando falcatruas e oba,oba e nunca são investigados seus funcionários e o destino do dinheiro que é repassado para câmara?
Nunca existe acordo com eles se for questão de dinheiro PARA O BOLSO DELES LÓGICO, sempre tem um jeito para ludibriar o povo e se colocarem em posição de vítimas dos governantes.
E não tem um prefeito de raça que peite eles e recorra na justiça caso seja afastado para provar para esses sem moral que tem justiça para os dois lados.

Anônimo disse...

Quando é para o beneficio deles os veriadores passa por cima de tudo tem deles que mesmo dentro da política a anos faz que não está entendendo que as verbas repassadas para as prefeituras estão menores,pois se assumir a verdade como vai ter a cara de pau de admitir que não tem o mínimo respeito pelo povo,e que se depender do sacrificio deles funcionários,fornecedores,prestadores de serviço e o povo que se dane.
Agora cobrar da prefeitura o correto eles só fazem quando querem aparecer,o exemplo está aí
os anos de sofrimento nosso com gestóes passadas.

Anônimo disse...

Cheguei aqui tem uma década,Itabuna teve anos de descaso nunca um prefeito foi afastado,só agora que os cofres da câmara não transbordou de dinheiro.
Olhe que o prefeito só tem quatro meses e tem se mostrado um homem com vontade de trabalhar e boa vontade para alianças em favor da cidade.

Anônimo disse...

Pior somos nós que nascemos aqui ver tanta pouca vergonha dos prefeitos passados as famílias Gomes e Simões milionárias e um homem como Dr Ubaldo Dantas integro e decente não ser mais candidato por medo de perder a eleição,e Azevedo que tem pouco tempo na prefeitura não contar com a colaboração dos veriadores.
Está aí a prova, que tudo que tem uma possibilidade de melhorar os veriadores de nossa cidade são contra independente de partido.