quarta-feira, 29 de abril de 2009

Prefeitura de Buerarema repassa duodécimo da câmara faltando 32 mil reais

O prefeito de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), repassou o duodécimo de abril para a câmara de vereadores faltando R$ 32 mil. O prefeito de Itabuna está correndo risco de ser cassado por ter repassado o duodécimo faltando R$ 130 mil. " Prefeitura de Itabuna repassou em abril menos dinheiro para a Câmara de Veradores"
.
A diferença é que em Itabuna a câmara de vereadores é realmente independente, já em Buerarema o prefeito tem forte influencia no poder legislativo.

6 comentários:

Anônimo disse...

É mais aos vereadores de Buerarema não gostaram da rodada não, tanto é que estão acionando o Prefeito na Justiça. A máscara de Mardes está caindo, o próprio povo que votou nele esta contra a ele.

Anônimo disse...

AQUI EM BUERAREMA JÁ ESTÁ PEGANDO A GRIPE SUINA DOS VERIADORES DE ITABUNA
TENHA CALMA VERIADORES CONTRA; A VIDA É ASSIM DE 04 EM 04 ANOS UM GOVERNA AFINAL TEM QUE MEXER A PANELA DA PREFEITURA.


FICA COM SUA GRIPE SUINA AÍ VERIADORES DE ITABUNA POIS O VIROS JÁ CHEGOU EM BUERAREMA PARA NÃO ESPALHAR ESSA PESTE EM TODA REGIÃO
SEGUNDO INFORMAÇÕES A GRIPE SUINA DOS VERIADORES DE ITABUNA TEM OUTRO EFEITOS COLATERAIS:AMINÉSIA,
TRANSTORNO NA VISÃO,AUDIÇÃO...

Anônimo disse...

Esse é o verdadeiro Mardes que o povo de Buerarema está começando a conhecer, coisas muito piores ainda estão por vir, quem viver verá...

Anônimo disse...

O Brasil inteiro está reclamando do mesmo problema e agora José?
Vamos aguardar o que o governo federal vai decidir.
As prefeituras agora tem que escolher a dedo a quem vai pagar no mês,e o povo é que vai sair prejudicado pois os funcionários tem que receber,os veriadores tem que receber o salário e mais os contratos de roubo deles,e qual empresa vai vender seus produtos para as prefeituras com risco de não receber em dia daí asobras não acontece o material de trabalho não chega e o povo se lascando como sempre.

Anônimo disse...

Cidade que vive em função de pagar advogados para defesas de prefeitos. Isto já virou vício, ou seja, pode ser Mardes, Guima ou Cristóvam, vai ser a mesma coisa. Temos que mudarmos o modo de escolha dos candidatos. Temos que votarmos em pressoas que tem o nome limpo, que não precisa desviar dinheiro público para manter advogados com altíssimas fortunas.

heraldo disse...

este politiqueiro de plantao e uma das coisas ruins do pt, espursa esta coisa da prefeitura e do pt logo, buerrarema nao tem ministerio publico nao, vai ser pior que a gestao anterior de itabuna fernando gomes e azevedo