sexta-feira, 3 de abril de 2009

Política,gente e poder.

NILTON AZEVEDO está precisamente há 91 noites na cátedra, tem exatamente 91 dias no tapete da prefeitura daqui de Itabuna, no poder. Nessas 91 noites, dias Azevedo perdeu o charme. Eis um homem tenso, apesar de ser criatura simpática, bondosa, boa. Nos próximos parágrafos, com binóculos, sem binóculos, com lunetas, sem lunetas, com óculos, sem óculos, com lupas, sem lupas, a fotografia, retrato, foto em branco-preto do senhor Nilton Azevedo.
.
NILTON AZEVEDO, além de perder o charme, está perdendo a fibra para promover políticas, para governar. Isso é exatamente preocupante para a opinião pública, população, sociedade, cidade, povo daqui de Itabuna.
.
NILTON AZEVEDO. Insuspeitas, procedentes, limpas fontes me informam, me dizem que o prefeito-capitão Nilton Azevedo vai se mantendo vitaminado de remédios. É a primeira vez em décadas que vejo Azevedo angustiado, Azevedo tenso. 91 noites, 91 dias de problemas.
.
Eduardo Anunciação.

3 comentários:

Anônimo disse...

João,vc já percebeu que Marcel Leal parece filho de Eduardo Anunciação. Então foram feitos na mesma forma de fazer monstrinho!!!rarará

Anônimo disse...

È verdade! E ambos são comprados. Só comentam e falam bem daqueles que lhes compram. E ainda chamam a isso de jornalistas!

Anônimo disse...

AH, MAS O TAL DO eDUARDO SÓ ESCREVE ABOBRINHAS. O HOMEM NÃO FALA COISA COM COISA. ALGUÉM AINDA PERDE TEMPO EM LER AQUILO?