sexta-feira, 17 de abril de 2009

Paralisação dos professores de Buerarema.

Depois da paralisação dos professores de Buerarema o Prefeito, Mardes Monteiro (PT), decidiu que quitará no mês de abril as dívidas com a classe.
.
Já a questão do mês de Dezembro ficou para maio, porém, as regências de classe de janeiro e fevereiro o prefeito não aceitou pagar.

5 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA COMENTAR SOBRE BUERAREMA POIS VC NÃO ACEITA AS VERDADES OLHE O CASO DO CELULAR DE MARDSON BASTOU VC SABER DA REALIDADE ATRAVÉS DO MEU COMENTÁRIO QUE SUMIU

Anônimo disse...

O que aconteceu em Buerarema foi um erro inadimissível, e que prejudicou muito a classe dos profissionais da educação, pois existem casos de que a diferença nos 3 meses de erros chega a passar de R$ 1.000,00.

Anônimo disse...

Quero dizer a este blogueiro, que adianta sim falar de Buerarema e de todos os municipios em que seus representantes anda errando com o povo, e informar também que este blog está sendo bastante visitado pelo povo de Buerarema infelizmente nem todos tem a coragem de fazer comentários, porque o medo é grande. ok!

Anônimo disse...

Qdo houve paralisão dos guardas?
Que motoristas?

Tanta gente patética. Salário de dezembro foi Orlando q colocou no bolso. Quem deve é a Prefeitura, tudo bem, mas será pago qdo a justiça autorizar para poder punir o senhor bonzao Orlando Filho. Regência só para professor em sala de aula. Vão estudar e dar aula, agora ficam de fora e querem receber. Fizeram concurso para trabalhar, na ocasião (dar aulas), mas não faziam isso. Agora em março receberam regência pq "forçadamente" estão dando aula. As mordomias de Orlando acabou para essa meia dúzia que reclamam eram cargos de confiança. Ganhavam a mais, bem a mais. Falando em dezembro o cunhado da ex-secretaria de Educação, Dona Magui recebeu o salário de dezembro. Ele e mais quatro da educação. Vai a pergunta. Por que não pagou a todos?

Anônimo disse...

Falando em dezembro o cunhado da ex-secretaria de Educação, Dona Magui recebeu o salário de dezembro. Ele e mais quatro da educação. Vai a pergunta. Por que não pagou a todos?

Então o besta do prefeito Mardes tem q pagar logo, qdo a turminha da patota quer.