terça-feira, 7 de abril de 2009

O colunista mais irreverente do Brasil comentou “ a falta de cloro” do presidente da câmara de Itabuna.

Na semana passada estava marcada para acontecer na câmara de vereadores de Itabuna a segunda votação para nomear a Procuradora Geral do Município, entretanto, os vereadores da bancada do governo saíram do plenário e consequentemente a sessão foi cancelada.
..
Porém, o Presidente da câmara, Loyola (PPS), protagonizou uma cena inusitada quando tentou explicar a situação, “ faltou cloro para votação da matéria”. O presidente queria falar “ quórum”.
.
A pérola de Loyola teve repercussão nacional, pois um dos mais irreverentes cronistas da imprensa brasileira, José Simão, (Macaco Simão), comentou “ a falta de cloro” do presidente da câmara de vereadores de Itabuna.
.
Clique no link abaixo.
E depois vai em:
"Boletins"
07/04/2009 - 11h35
José Simão
"A explicação científica de como surgiu o ovo de páscoa".
E clique no ouça que está ao lado.

13 comentários:

Anônimo disse...

É BOM QUE TODA A SOCIEDADE ITABUNENSE FIQUE SABENDO QUE FOI ROBERTO DE SOUZA QUEM COLOCOU UM SEMI ANALFABETO NA PRESIDENCIA DA CAMARA DE NOSSA CIDADE.
TRANSFORMANDO ITABUNA EM UMA ESPECIE DE SUCUPIRA.
TODAVIA ELE TAMBEM JOGA NO TIME DE LOIOLA,POIS TODOS OS DIA EM SEU PROGRAMA ELE NÃO ACERTA FALAR A PALAVRA PROBLEMA!!!OBSERVEM!!!!

Anônimo disse...

gente o que é isso! o prefeito não sabe falar.
o presidente da camara não sabe falar.
o secretario de saude não sabe falar.
Itabuna virou SUCUPIRA!!!!!

Anônimo disse...

esse roberto de souza é uma piada.
pediu ao dr clodoado para acabar com a taxa de esgoto que ele ajudou a criar no governo de geraldo simões.poooooode!!!!!

Anônimo disse...

itabuna virou "xacota" nacional graças a roberto de souza.

Anônimo disse...

Esse é o presidente que Itabuna merece. Desviador de verbas da Cesta do Povo e ligador de trompas em escala.

Anônimo disse...

O Meu Deus esse assunto ja acabou
errar eh humano e isso ainda continua rolando.
Tem que falar sobre coisas contrutivas e nao com isso!!!
pq num fala oq ele ja fez em tao pouco tempo no cargo!!!
e deixa essas bestages e começa a falar coisa seria.

Anônimo disse...

ELE TEM QUE OUVIR O JOSÉ SIMÃO TIRANDO ONDA COM A CARA DELE, PRA VÊ SE ELE TOMA VERGONHA NA CARA E VAI ESTUDAR,PRA NÃO TA SENDO MOTIVO DE CHACOTA

Anônimo disse...

Sim, mas o q foi mesmo q este Senhor fez em tão pouco tempo??
Ao q sei, ele só fez foi nomear mais de 200 assessores sem concurso.
Do jeito q as coisas vão, em breve ele estará novamente em rede nacional, mas desta vez nas paginas policiais.
Agora uma pergunta q não quer calar: O se está fazendo com o Duodécimo de quase R$600.000 por mês q a Câmara recebe?? Olha aí Dr. Clodoaldo, dê uma inserta também na Câmara pra ver se consegue encontrar os "Assessores" trabalhando ali pelo bem do povo!!!!

Anônimo disse...

Infelizmente tem analfabeto por toda parte desde o litoral ate o planalto central principalmente, reclamar de que, os culpados são vocês que votam nessa gente desqualificada e analfabeta que descobriu o poder da palavra e da mentira e virou político neste pais.
Faço um apelo às pessoas mais esclarecidas, por favor, se interessem pela política e os destinos deste pais, se preparem para exercer cargos políticos com trabalho, sabedoria, cidadania e muita responsabilidade, com isto evitamos que esses imbecis estejam ocupando cargos que decidem os destinos da sociedade brasileira.
Xô desqualificados
Águia

Anônimo disse...

não dá pra entender como pode se juntar tanta gente mau caráter juntas dou um pelo outro e nao quero volta..OS VEREADORES: Um vereador cloro, um vereador cx preta e suas pérolas radialistas... absurdo filho de um juiz renomado....roberto analfa...: q tá na radio e diz: falano,botano,quereno,dano meteno,discussano, vigiano, buscano,cantano...tome vergonha roberto vai fazer um intensivo da lingua portuguesa...fica com muita treita é o q vc sabe que so sabe ser cx preta e suas conveniencias... o Polvora é um verdadeiro chabu. fica brigando com presidente de bairro da mangabinha . ricardo... é o pupiloo que passou a perna na tv e tb no edson rampinha;venceslau é outro treitero a rosi..... outra cx preta o gerson e os exames gratis... o do bicho todo mundo já sabe o didi kkkkkkkkkk e os outros outros da mesma laia..

Anônimo disse...

O que é que adianta saber falar e também saber roubar????
Parem de picuinhas...

Loiola é Gente da Gente... é povão e merece estar no lugar de presidente...

Quero que voce se esforce loiola para não falar errado, melhore sempre, mas também quero que voce possa ser o melhor presidente da historia de Itabuna... para calar a boca desse povo que não tem o que fazer...

Loiolaaaaaaa
23 123...

Anônimo disse...

vc que acha q só rouba ´q quem é afabetizado????? SABE LER? ó coitado... santa ignorancia.... tanto rouba o letrado, doutor como tb o anafabeto funcional..
Não ~dá pra entender: achar que uns caras anaLfabetos vão ser LEGISLADORES!!! ABSURDO..È POR ISSO QUE APARECEM ESSES BURRALDOS PARA SER VEREADOR POIS FICAM UNS WENCESLAU DA VIDA QUE É ADVOGADO !!!! ... E MAIS OUTROS SE PERPETUANDO COMO VEREADOR SEM CRIAR LEIS QUE VENHAM BENEFICIAR O POVO LEGALIZAR A CIDADE TODA.. LOJAS, RESIDENCIAS O ESGOTAMENTO SANITARIA DA CIDADE... TEM Q TER REGRAS, LEIS... O RIO CACHOEIRA TODO POLUÍDO TEM Q PRESERVAR O MEIO AMBIENTE VC WENCESLAU NÃO FEZ DIREITO AMBIENTAL NÃO!!!!ENFIM AS COISAS Q PRECISAM MUDAR .SÓ SABEM FAZER É PICUINHA COM O PREFEITO Q O POVO BOTOU LÁ .. E ATENDER OS INTERESSES DE DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS E GOVERNADORES PARA PERSEGUIR O EXECUTIVO MUICIPAL E MUDAR NOME DE RUAS.... IGUAL ESSE CX PRETA AGORA POR CAUSA DO PROJETO DAS FILAS DO BOM PREÇO NÃO FAZ MAIS NADA.. JÁ TRABALHOU D+ KKKK NESSE MANDATO UFA!!!! TÁ CANSADO!! ESSE CARA É ENRROLADO!!!.. AGORA QUERO VER O AMIGO DO RAMPINHA O BACELAR É ADVOGADO!!!!! QUERO VER QUAL VAI SER O PROJETO DELE... QUAL VAI SER A LEI DELE.... VÃO TRABALHAR 13 VAGABUNDOS.... VCS VÃO VER !!!!!!! AGUARDEM O
OS HOMENS E MULHERES DE BEM ESTÃO DE OLHO EM VCS.... A JURIPOCA VAI PIAR .... TRATEM DE JUNTAR OS TOSTÕES.. DESSE MANDATO... AI AI AI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

na igreja que esse homem for crete , eu vou ser freira ...hahahah Loiola um homem e 1 mandato só , a 1° coisa que fez , quando ganhou a eleição ,foi sair do seu bairro , o santa inês...E hoje mora numa maravilhosa casa no santo antonio, loge da pobreza do santa inês .Besta foi cesar brandão que ganhou e ficou no bairro (santa inês)onde o bairro inteiro sugou seu dinheiro , dia e noite batendo em suas porta pra pedir , e no final ganhou o que??? o que maria ganhou no beco , muito pauuuu na cara.... Que ninguem reconheceu o que ele fez e não votou nele nessas eleiçoes.Loiola só tem de besta a cara, pois ele sabe que essa quantidade de voto que ele ganhou , naum ganha mais , e então para garantir o futuro é melhor fazer uams economias e guardar um dinheirinho, do que ficar pedindo aos outros...hahahaha..Loiola é o cara ,o cara de pau.