quinta-feira, 30 de abril de 2009

O adversário de Wagner é Paulo Souto

O Governador Wagner já chegou a conclusão que o seu adversário em 2010 será Paulo Souto (DEM), porém, o Ministro Geddel Lima (PMDB), será o fiel da balança.
.
Geddel só será candidato a governador se ele sentir que a circunstância está ao seu favor, caso contrário ele será candidato ao Senado. Porém, Geddel sabe que o PT da Bahia não gosta dele.
.
Pois isso ele tem receio de ser candidato ao Senado na coligação do PT, pois ele teme ser “prejudicado” pelo o PT, consequentemente não conseguir ser eleito. Geddel sente que o DEM é mais fiel a ele.

3 comentários:

Anônimo disse...

A banda "B" do PT baiano, o PTzinho, comandado e liderado por ptistas mediocres-e-que-só-enchergam-o-proprio-umbigo são os mentores e semeadores desta "incerteza" no sentimento dos PMDBistas. Se tivessemos a certeza que o nosso lider, o ministro Gedel, não seria traído, caso saia candidato a uma das cadeiras ao senado, nós, militantes do PMDB baiano caíriamos de corpo e alma na campanha de Wagner, como fizemos em 2006. Tá na hora,como pede Pelegrino, de Wagner como lider maior do PT na Bahia, tomar a iniciativa de convidar Geddel para uma conversa e tratar logo dos acertos para 2010, porque do jeito que vai, onde a banda B do PT, o PTzinho, está determinado o ritmo da dança, tá ficando díficil a tão sonhada união das duas forças. E que fique bem claro, onde estiver Geddel, ali tambem nós estaremos, ou seja ESTAMOS COM GEDDEL!! e não somos poucos!

A MARCA DO ZORRO

Anônimo disse...

Caro Blogueiro, penso que não há mais clima para manutenção da aliança PT x PMDB, uma relação para se manter precisa de respeito confiança, companheirismo e lealdade, neste sentido observo que todos esses pressupostos sucumbiram nesta relação. Esta aliança em 2006 derrotou a arrogância e a prpotência de ACM, para nossa tristeza o Sr. Gedel fez qustão de herdar do espólio de ACM justamente o que ele havia ajudado a derrotar, "arrogância e prepotência". Desta forma passou a ser detestado pelos petistas e acredito que o governado Wagner não tenha mais condições de sustentar essa relação, é claro que os petistas nunca vão votar em Gedel.
Acho que o governador deve romper imediatamente esta aliança. Hoje ela é nociva ao PT, ao PMDB e a Bahia.

Anônimo disse...

EU tb estarei com GEDEL>>>viu ZORRO...e não serão poucos!!!pode ter a certeza!!!!!concordo com vc.......