quarta-feira, 1 de abril de 2009

Itapetinga define metas em seminário de planejamento.

.
A prefeitura de Itapetinga, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, realizou, nos dias 27 e 28, seu primeiro seminário de planejamento estratégico para a gestão do município.
O vice-prefeito Edílson Lima (PR) e o presidente da câmara Marcos Gabrielli (PT) também estiveram presentes e fizeram a abertura do seminário. O prefeito José Carlos Moura (PT), está em São Paulo tratando de assuntos pessoais, mas, mesmo assim, fez questão de acompanhar todo o programa.
.
O secretário de planejamento André Dantas explicou que o objetivo é promover uma maior integração entre os gestores dos cargos estratégicos do município e, principalmente, estabelecer marcas, objetivos e metas do governo municipal para os próximos quatro anos. O seminário foi mediado pelo professor João Carlos, da Uesc, especialista na área de planejamento.
.
Ficou definido pelos secretários que todas as proposições contidas no relatório final integrarão o próximo Plano Plurianual (PPA) do município. Entre os encaminhamentos ficou estabelecido que o governo terá como marca a implementação de políticas públicas voltadas para a melhoria do atendimento público de saúde.
.
A meta, até o final da atual gestão, é a construção de um hospital regional que atenda não apenas as necessidades locais. “As cidades da região normalmente recorrem a Itapetinga, que infelizmente não consegue dar conta nem de suas próprias demandas”, observa André Dantas.


35 comentários:

Anônimo disse...

A guangue está montada... Salve-se quem puder desse povo!!! Olha só os elementos que estão nesta foto... Só Deus para nos proteger dessa corja! Como toda regra tem excessões, tiro a prof. Alciane deste meio imundo e podre.
Mas o resto... muitos traíras, outros picaretas e alguns ladrões mesmo!

Anônimo disse...

O irmão do quase prefeito, Zenóbio, está se achando o máximo, olha a cara lavada dele,tb com um laranja com 3 contratos na prefeitura, vc quer o quê? É só dividir o dinheiro e pronto, mais uma forma de meter a mão no dinheiro público.

Anônimo disse...

Que coisa ridícula, esse povo nem se vestir sabe, como um secretário, irmão do prefeito, vai a um local como esse de bermuda e sandália? E olha que não é por falta de dinheiro não, pq o dindim lá entra fácil não é meu caro secretário? Que diga o sr. Manoel Porto, que divide os seus contratos com o senhor!

Anônimo disse...

TOTAL FALTA DE RESPEITO !!SE APRESENTAR EM UM SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO COM UM TRAJE INADEQUADO PARA A OCASIÃO. BERMUDA E SANDALIA ?O SENHOR ESTAVA INDO PARA UM CHURRASCO FOI? VOCES TEM MUITO O QUE APRENDER, PELO TRAJE NOTAMOS CLARAMENTE O TOTAL DESPREPARO PARA ASSUMIR O CARGO. NINGUÉM MERECE!!!!

Anônimo disse...

E sem falar que Zenobio também tem sociedade com João Luiz, nas usimecas do lixo, é mole?
Combustível e mão de obra por conta da prefeitura. vai ladrão.

Anônimo disse...

... Planejar o que? Deixa ver se eu entendi bem: O chantagista André Dantas, leia-se Secretário de Planejamnto, organizou Seminário para planejar ações? E ele entende o que de planejamento? Sim, a pergunta carece de resposta, porque saibam vcs, queridos leitores, que o Andrezinho Dantas de tão competente que "se acha" só está secretário por causa de uma chantagem feita ao Quase-Prefeito José Moura, que se viu obrigado a ceder ao pedido do Todo Poderoso Rosemberg Pinto, leia-se Petrobras.
Hj ele pousa de homem competente e aliado do Quase-Prefeito. Mas saibam que ele nem foi lembrado durante a montagem da equipe de governo... Ah, desculpem minha fraca memória... ele foi sim lembrado...Na tentativa de montar um enorme esquema para fraudar as ações da Prefeitura, queria prestar serviço de contabilidade, mas o Prefeito-Mor que não foi eleito, mas manda como se assim tivesse sido, leia-se Zenobinho-Paz-e-Amor, tratou de dar um chega pra lá e trouxe o Primeiro Ministro de Jequiè, Isreal-Manda-Chuva, aquele que Franklim Ferraz ( afastado do Serviço Público por responder a Processo no Ministério Público e polícia Federal) , por ter cometido irregularidades no Governo Zé Otávio. Pois é isso: acreditem: agora, o Andrezinho pousa de Homem do Planejamento.... kkkkkkkkkkkk
Isso é uma piada!!!!
Saia da teoria e vai á prática, meu filho!
Itapetinga tá que espera o Governo da Mudança mostrar a cara porqu até agora não disse a que veio...
Ou será que estou exagerando?
Quem duvidar, faça uma pequena enquete/pesquisa pelas ruas e as respostas serão de decepção e arrependimento...
Mas, desculpem, EU NÃO TENHO CULPA, VOTEI 15 !!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

... Concordo plenamente que a gangue esteja montada. Brevemente a cidade inteira será informada sobre os bastidores da Administração Municipal. Um verdadeiro dossiê será apresentado á população...Só para começar:
Contratos feitos em nome de laranjas para beneficiar o Prefeito-Mor Zenobinho-Paz-e-Amor;
Desvio de função para apadrinhados.
Contratos ilegais.
Licitações fraudadas e mais... muito mais...
Aguardem a bomba em breve!

Anônimo disse...

Vejam só, se a gestão atual tem algum contrato obscuro, se o irmão do prefeito é ladrão e está se beneficiando da prefeitura,penso que a justiça certamente vai alcançá-lo, mas com apenas 90 dias de governo, pegando uma prefeitura totalmente deficitária, atolada em dividas, junto a fornecedores, Inss e indenizações, arrecadação caindo mês a mês, no País inteiro. Querer que o prefeito já tenha resolvido tudo, é humanamente impossivel. Mas pedemos propor o seguinte: O Senhor Michel Hagge, deveria vir de público dizer que as contas apresentadas por José Carlos Moura são mentirosas, que ele não desviou nada, que ele não mandou invadir as casas e os terrenos da vila, que ele não deixou a prefeitura no SPC\SERASA, que ele não tranformou a PMI num cabide de emprego da região p\ eleger Virginia e etc.
O que a turma do 15 acha? aceita esse debate?
Ainda tem mais uma, quem manja de planejamento aqui realmente é a turma do PMDB, pois deixar nossa cidade como deixou,só podia ser fruto de muito planejamento mesmo. rsrsrsrsrsrsrsrrsrsr.

Anônimo disse...

OS comentários acima é de pessoas que estava mal acostumados com a roubalheira do governo passado. AGUENTE NÓS IREMOS FICAR 08 ANOS . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A guangue era do passado

Anônimo disse...

A Dputada Virginia pagou R$ 300.000 num apartamento em Salvador, logo depois que ela se elegeu. Digamos que foi da sobra de campanha (não declarada, é claro) então turma do 15 ela é boa de planejamento? ou é da Gang do PMDB?Afinal quem tem Gedel como professor consegue comprar até fazendas mesmo sendo um simples funcionário público.

Anônimo disse...

VEM AÍ: "SEM" DIAS DE GOVERNO - um fracasso a cada dia.

Anônimo disse...

Vem aí, Sem, duzentos, trezentos, e mais de 3 milhões em desvios de recursos. Todos os gabirabas de plantão estão convidados para o lançamento desse programa. Não esqueçam de levar uma contribuição para ajudar o Velho Micha, a pagar a continha acima mencionada.

Não Percam!!!!!!, Esse evento será no próximo dia 15, as 15:15h - Lá na praça de taxi.

Obs.: O Trage é a boa e velha sobra de 12.000 camisas amarelas que o senhor Sisinio Galvão, recebeu de uma determinada construtura, que certamente vai dar para agasalhar toda gabirabada e certamente sobrará.

Anônimo disse...

o Vice prefeito ta retado,pois o prefeito jose carlos viaja direto, inclusive vai pra Salvador e nao deixa ele no lugar como prefeito e sim seu irmão.Ai ele fica no seu programa chamando os fazendeiros de itapetinga de falidos e dizeno q ele edilnson lima , foi colocado nessa função de vice por acaso mais q nao tem mais pretenção de ser politico.Q homem e esse meu povo??Bom dia sabado e dominggo pra ir a Capital assinar convenios e buscar resursos pra nossa cidade alem das diarias recebidas é muitoooo bom passar o fim de semana no escritorio na beira da praia rsrsrsrs.Ah o vice esqueceu q o prefeito é filho adotivo de um dos maiores fazendeiros q Itapetinga ja teve , e q tb o presidente da coopardo fez campanha pra eles traindo seu velho amigo assim como outros fazendiros .Sera q os fazendeiros daqui estão mesmo falidos SR VICE? Cuidado com q vc anda falando..............

Anônimo disse...

... Não adianta negar.... A atual admnistração está literalmente atolada na INOPERÂNCIA!!! Isso é visível.... Isso está claro, gente!
Mas, para não dizer que estamos sendo irresponsáveis ou politiqueiros, tudo bem... vamos admitir que tudo o que falam do Grande Líder Michel Hagge seja verdade e que a situação da prefeitura seja realmente a que eles fazem questão e precisam que as pessoas acreditem nisso. Tudo bem!
Mas, mesmo se fosse essa situação... E daí??
Como explicar a INOPERÂNCIA?
Como explicar a falta de compromisso com os cidadãos?
Como explicar os contratos ilegais e laranjas para beneficiar o irmão do prefeito?
Como explicar a falta de continuidade pelo menos dos serviços básicos?
Como explicar o erro infeliz, grotesco e amador da taxa de IPTU e que por isso teve que ser refeito?
Como explicar a má gestão que acontece atualmente no SAAE?
Como explicar a desastrada atuação da primeira-dama que age como se prefeita fosse?
Como explicar a má atuação de muito mais da metade dos secretários?
Como explicar a má gestão do Prefeito que está prestes a completar a 100 (cem) dias ou será SEM??!! dias?? Sem que nenhuma novidade tenha acontecido, de fato?
Como explicar a briga que existe nos bastidores entre secretários inexperientes e aventureiros com outros que pensam que são donos da prefeitura?
Como explicar os desvios de funções dos apadrinhados que são funcionários concursados para serviços geriais e estão servindo como secretárias, recepcionistas, e etc?
Como explicar a imaturidade com que tratam a coisa pública?
Como explicar a sujeira que está a olhos vistos tomando conta da cidade?
Como explicar a falta de informação sobre tudo e todos?
Como explicar a INOPERÂNCIA do secretariozinho de educação e sua "competente" equipe que foram incapazes de até o momento iniciar as aulas nas escolas feitas e entregues á comunidade por Michel?
Como explicar a falta de diálogo entre prefeito e vice?
Como explicar a insastifação geral que toma conta das ruas em toda a nossa cidade?
REPITO: é só fazer uma enquete e vcs verão e comprovarão o que tenho afirmado...
Passa pela Nova Itapetinga?
Dêem uma passadinha nas Vilas?
Circulem pela cidade vão sentir na pele o desprezo que a população de Itapetinga está dedicando a essa gangue montada pra ROUBAR a prefeitura...
Ora bolas, e ainda vem falar de GABIRABA?
Lamento, desculpem...
VOTEI 15 E VAMOS REELEGER VIRGÍNIA PRA DEPUTADA, e em 2012 varrer essa bandidagem pra fora da cidade de uma vez por todas!!!
Xô inoperãncia!!!!

Anônimo disse...

vamos ficar 08 anos no poder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o comentário acima já sabe da derrota de virginia em 2010 para deputada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rapaz...
Essa cidade vive em q século?
Os caras não apresentam nada em em favor do povo, ficam esculhambando uns aos outros.
Ei! Acordem.
Petistas e peemedebistas, caiam na real. Vcs jogaram m* no ventilador e correram pro ar condicionado.
E o povo?
Defender Michel e José Carlos é brincadeira...
Quanto a Virgínia, poupem os baianos de outras cidades de sua representante chinfrim...

ROBERTO ALVES disse...

GABIRABAS,FIQUEM CALMOS.VOCÊS FICARAM 4 ANOS O PT FICARÁ
8,DEPOIS ENTRA O DEMOCRATAS
FICARÁ MAIS 8 AÍ VOCÊS VOLTAM,OU SEJA;ESPEREM 16 ANOS...PASSA RAPIDINHO.

ROBERTO ALVES-DRT:4632
TÊM UM MONTE DE SACANA QUE
SÓ FICA "ANÔNIMO", EU ASSINO...

Anônimo disse...

Pra quem não sabe esse Roberto é aquele cabeludo come feira da assessoria de imprensa da prefeitura para fazer reportagens tendenciosas e compradas para as duas rádios ... aquele que afirmou que o PT alugou uma mansão para eles curtirem no carnaval (essa tá documentado e eu provo)

Anônimo disse...

MORREU GABIRABAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEGUREM AGENTE MAIS 8 ANOS GABIRABAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

CRISE DE IDENTIDADE - Soube que a "equipe" de governo da Prefeitura de Itapetinga vive um grande conflito de identidade. A adiministração é dividida entre "ex-carlistas" (não tão "ex") e petistas (também não mais tão petistas assim), numa proporção de 99,9p/0,1, onde dizem quem manda é um tal de Zénobio e a primeira dama numa proproção não igual de 99,9/2, onde ambos DETESTAM o PT, independente do ódio ao Governador Jaques Wagner. Como pretendem governar uma cidade sem relação política como o Governo do Estado. Será que estão pensando em fazer campanha para Paulo Souto e arriscar sua eleição? E os munícipes, que nada tem a ver com essa briga de foices como ficam? Até quando durará este "casamento" PT/ex-carlistas? Ao que parece, a linha dessa costura política não dura muito, seja pela linha fraca, seja pelas partes do tecido estragado, porque não dizer...podre!

Anônimo disse...

foto para a posteridade.
Andre RATO DE PORÃO, com sua vistosa perereca na boca, o bicho veio tão asilado que perdeu os dentes da frente.
E O ZC DE JOSE COLLOR MOURA , QUE COMPOSTURA NÉ?

DEFINE, PLANEJA E MENTE

FORA ELLES!

Anônimo disse...

josé collor moura
zeignóbil
israel merenda de franklin
andré perereca na boca
cida candidata daputada
joõa luis d lixo

fora elles!

Anônimo disse...

Roberto alves é aquele da cabeleira?
Voce é pago pra fazer este papel, ridículo por sinal, mas fazer o que né!
certamente por dinheiro faz coisa pior!
moral, então, passa longe de voce, seu depravado!

Anônimo disse...

Pelos personagens, tão planejando o próximo golpe!
Tá danado, josé collor moura nunca foi vice e nunca será prefeito!

Tão preparando o são joão, claro, a quadrilha já está pronta!

Anônimo disse...

Qual o próximo plano?
A meta já foi estabelecida, tirar o que puder!
Tudo extrangeiro, qual o compromisso com itapetinga?
Qual o próximo plano?
Israel merenda de franklin,tá dando as coordenadas!

Anônimo disse...

Franklin foi afastado do serviço público? que horror e o que ele está fazendo na prefeitura!
José collor moura, tome cuidado, tão te puxando o tapete!

Anônimo disse...

Itapetinga tá parecendo a faixa de gaza, com israel do lado!
Manda o bobo alves, o LEO CRET, fazer uma matéria na palestina.

Anônimo disse...

a fogueira está queimando em homenagem a são joão...
A quadrilha já está montada!
José collor moura abra o olho que tu não é japonês, eu acho!

Anônimo disse...

se em 03 meses, já aprontaram tanto, imagine em 48meses!
tem que sair logo, senão nossa itapetinga, vai literalmente pro brejo.
josé collor moura, pede pra c... e sai!

Anônimo disse...

crise de identidade?
são as mascaras que estão caindo, antes do tempo, PLANEJADO, por elles!
Gente de DEUS, se macumba ganhasse jogo BAxVI, só terminaria empatado.

Será que vão fazer uma reforma nos jardisn da casa da DINA!

Fora elles!
Fora josé collor moura!

Anônimo disse...

A quadrilha tá montada, vai ter são joão.

Anônimo disse...

Se morreu gente no 1º de maio na lagoa, imagina no são joão, DEUS me livre!
O prefeito fantasmão é muito omisso!

Uátila Xavier disse...

to esperando o meu cache do são joão ate hoje, toquei na lagoa no primeiro e no ultimo dia da festa,isso é claro, no mês de junho, ja estamos no final de agosto e quero saber quando vou receber o meu dinheio, e diga-se de passagem, uma mixaria, uma merreca, pois o teto das bandas da cidade era de apenas R$3.000,00.
O que me revolta é que as grandes atrações da festa so saem da sua cidade com metadade da grana na conta, e olha que tivemos bandas de R$60.000,00, e so sobem no palco pra tocar com a outra metatde na mão do empresario.
Agora eu pergunto pra sociedade Itapetinguense:- CadÊ o valor que os artistas da terra merecem?

Meu nome: Uátila xavier, baterista da banda ferrari