terça-feira, 28 de abril de 2009

Funcionários da prefeitura estão insatisfeitos com a operadora “OI”

Os funcionários da prefeitura de Itabuna estão insatisfeitos com o Plano que a Prefeitura tem com a operadora de celular “OI”. Este Blog recebeu vários e-mails de servidores relatando os problemas.
.
Eles estão reclamando que constantemente o sinal da “OI” fica fora do ar, e fora as cobranças indevidas. Se o PROCON de Itabuna realmente “existisse”, poderia solucionar esse problema, mas...

4 comentários:

Roberto disse...

Ja existiu esse orgão até dezembro do ano passado, quando entrou esse novo governo que de novo não tem nada, deixou o ´´CANCER MALIGNO`` la dentro, com isso essa doença foi acabando ate que hj vc chega no PROCON e não resolve NADA.
Um Lugar que vc presencia AUTORITARISMO, alem de muitas visitas de CIGANOS, GAJOES e COBRADORES atras de uma baixa sapeca de cabelo de FOGO, que o sobrenome tem MORTINHO, ops MOITIVO!

Anônimo disse...

A OI está péssima em todo lugar,agora o plano da prefeitura está indo por água abaixo porque as pessoas descobrirão que recebe ligação de qualquer fixo a cobra não apenas (73) que é o que o acordo do plano daí meu amigo é festival de ligações para uotras localidades.

A OI rouba tanto dos consumidores sem investimento que se passou com o plano agora está sacaniando com os usuários do plano cortando linhas e cobrando contas erradas
Mas é bom para o povo da prefeitura tirar um pouco o vício de celular que a muito tempo o povo vem reclamando em unudades de saúde dentro da prefeitura só se ver funcionários com celular no ouvido.

Anônimo disse...

caro Roberto tem celular quem quer a prefeitura não obriga nunhum funcionário a adquirir o plano.
Agora o outro comentário sobre funcionários pendurados no celular no horário de expadiente direto é a mais pura verdade e um absurdo,imagine se a OI fosse melhor,aí que ninguém trabalhava mesmo.

Anônimo disse...

autor deste blog faça uma visita hoje as 16:00 horas na sede do sidicato dos rodoviarios no centro comercial pois avera uma reuniao com os fucionarios da emasa com o sidicato o sindae è uma boa materia pra vc. tem muita coisa que vcs nao sabem.