quinta-feira, 2 de abril de 2009

E-mail enviando por um leitor do Blog.

Olá, gostaria que você falasse um pouco mais da falta de respeito da prefeitura de Itabuna com algumas bandas regionais, pois até hoje ''nós músicos e bandas'' que tocamos no carnaval antecipado pela nota de Sergio Bezerra ainda não recebemos o dinheiro.
.
Porém, as bandas que tocaram na nota de Missinho Mendes já receberam, então queria pedir que divulgasse essa nossa revolta..Obrigado!
Sabemos que já foi divulgado antes também, porém nenhuma providência foi tomada ainda.. ABRAÇO!

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente está vergonhosa esta situação. O que foi declarado nesse artigo tem cheiro de coisa errada, haja vista as Notas Fiscais emitidas por Missinho da MM Stúdio, amigo íntimo de Josias Miguel, todas form pagas logo após o carnaval antecipado, então acredito na possibilidade de um calote o qual haverá a conivência da cúpula do governo de Azevedo e também do próprio prefeito.
Que o Josias Miguel apresente à sociedade uma justificativa a qual explique do porque as grandes bandas receberam os seus pagamentos rapidinhos (valores super faturados) e os pequenos da cidade estão sendo humilhados desta forma.

Anônimo disse...

E ja qurerm fazer o São Joao, o prefeito disse ao promotor que tinha o dinheiro e porque não paga, saõ pais de familia e precisa comer, e pagar as dividas, o prefeito ta pisando no quiabo, porque não podemos culpar os secretários, as decisões partem do prefeito e o dinheirofica no controle do Drº Carlos Burgos. Mas é isso ai é 25, 25. 25 Dadau

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Josias e Misinho são sócios. Abram o olho.

Anônimo disse...

VOCÊ NÃO SÃO HOMENS NÃO.QUEM INVENTOU CARNAVAL E CONTRATOU VCS ATRAVES DE ICO FOI JOSIAS "MIGUÉ" QUE TÁ LEVANDO VCS NO MIGUÉ E VCS ESTÃO CAINDO.
REAGEM HOMENS.

Anônimo disse...

tem um comentario lucido ai em cima o que diz que missinho é socio de josias "migué"ele vive na sala de josias...e essa historia de vender banda e colocar na nota de outra empresas é totalmente ilegal...e provavelmente vai dar pipino para azevedo.

Anônimo disse...

JOSIAS QUE TIRAR O DELE RAPIDINHO E VEM DE FORRÔ!
SERÁ QUE ACHA QUE AZEVEDO PODE SER CASSADO.
ABRE O OLHO SARGENTO!!!!!!(GILSOM)

Anônimo disse...

JOSIAS MIGUEL É BRICADEIRA? DEVE TER PASSADO A MÃO NA GRANA E EMPRESTADO A JUROS. A RAPOUSA VELHA TÁ COM MUITA SEDE!!

Anônimo disse...

NÃO SE SABE SE JOSIAS MIGUEL É REALMENTE SÓCIO DE MISSINHO, MAS COM CERTEZA É SÓCIO DE MOACYR LEITE, ATUAL PRESIDENTE DA AMURC E PREFEITO DE URUÇUCA. AGUARDEM O ROMBO!!!