domingo, 10 de maio de 2009

Foi necessário acontecer uma morte para a EMASA cumprir as normas de segurança do trabalho

A EMASA de Itabuna esperou acontecer o acidente que teve como vítima fatal um operário, para começar a respeitar as normas de segurança do trabalho. OPERÁRIO DA EMASA MORRE SOTERRADO
.
Na do último sábado (09), operários da EMASA estavam abrindo um “buraco” no centro de Itabuna, próximo a sede da Igreja Universal. Dessa vez tinha um engenheiro vistoriando a obra, estava sendo usada encosta de madeiras e os operários estavam usando o equipamento de segurança.
.
Foi necessário haver uma morte para a EMASA cumprir as normas de segurança do trabalho, isso é um absurdo.

2 comentários:

heraldo disse...

isto e uma vergonha , gostaria de saber qual a penalidade que a justiça aplicara a esta malfadada empresa que brinça com a vida dos funcionarios e dos usuarios , onde esta os vereadores , ministerio publico , deputados eleitos pelo povo itabunense.qual a defessa que tem o atual administrador , uma agua carissima que nas maiorias dos bairros nao cai, mais a conta abussiva nao falta e se nao pagar o corte do fornecimento e certo e imediato. e uma empresa que nao merece o respeito porem nao tem concorrente temos que ser escravo deste sistema selvagem. ministerio publico ja que os vereadores nao pedem eu suplico promova uma averiguaçao minuciossa , sem eles esperarem, deputados estaduais e federais, alice portugal, acm neto, geraldo simoes,paulo souto e outros que se elegerao com somas de votos de itabuna. socorro estamos orfaos de politicos, o sistema de agua de itabuna e terrorista.a cada mes e uma facada terrivel, e nao demos onde reclamar na defessa do consumidor e uma demora para descidir algo, que quasse sempre e afavor da maldita empresa.

Carlinhos Capenga disse...

Esse Alfredo Melo é um sujeito Incompetente, que não entende nada de agua, essa agua a cada dia que passa vem mais suja para nossas casas,o CAPETÃO AZEDO deveria pedir o cargo de volta, ja que um elemento desse só NEGATIVA o governo(desgoverno).