quarta-feira, 4 de junho de 2008

Exclusivo: Ubaldo Dantas foi desautorizado pela Executiva Estadual do PSDB, a negociar em particular o apoio do partido com o PMDB de Itabuna.

Depois da rasteira que Geddel aplicou nas negociações entre Antônio Imbassay , candidato do PSDB a prefeito de Salvador e Raimundo Varela do PRB, a ordem para todos os diretórios do PSDB, é não coligar com o PMDB, sob nenhuma hipótese.
Defendendo interesses da família, Ubaldo, a muito alijado das decisões do partido na capital e aqui, desconhecia os novos rumos que o PSDB se propõe adotar na política baiana. Por isso, como é da sua personalidade, julgando-se ainda o todo poderoso da legenda, sorateiramente negociou com Geddel, atraves do emissário Juvenal Mainardi, aquilo que não mais dispunha para poder entregar, ou seja; o apoio do partido à candidatura do capitão Fábio.

2 comentários:

Anônimo disse...

www.bahiaagora.com.br

ACESSE1

Anônimo disse...

ola amigos sou do blog conde bahia e querias firma parceria para divulgação com a sua equipe gostei muito do seu blog e queria divulgalo no meu tambem obrigado e deixo o meu contato
www.condebahia.blogspot.com
admll@globo.com