segunda-feira, 30 de junho de 2008

Menor confessa assassinato do filho do coronel

A polícia de Itabuna localizou no bairro Nova Califórnia, um dos suspeitos de assassinar, na madrugada deste sábado, João Paulo Bulhões, de 23 anos. O menor de iniciais E.D. confessou a participação no crime e disse que foi o autor do disparo.
O menor contou à delegada plantonista Marilene Aboboreira que agiu em companhia de um bandido conhecido como ?Marcelo Capoeirista? ou ?Thega?. Ele informou que a moto em que fugiram foi roubada na noite de sexta-feira, no centro de Itabuna.
Durante todo o sábado a polícia fez buscas no bairro Nova Califórnia e numa fazenda localizada próximo ao bairro Sinval Palmeiras, mas não localizou Thega. Ele também é procurado por assaltos ao açougue Samary.
Thega aparece nas imagens de circuito interno do estabelecimento comercial. Já o menor, até quinta-feira, 26, estava detido por porte ilegal. Ele é suspeito de cometer diversos delitos.
João Paulo Bulhões era filho do tenente coronel Faustino, comandante da Caerc - Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira, casado e pais de filhos. Seu corpo dele foi sepultado no final da tarde deste sábado.


A Região

Nenhum comentário: