segunda-feira, 16 de junho de 2008

Pesquisa em Floresta Azul

No último sábado foi realizado uma pesquisa eleitoral em Floresta Azul, e formos informados por pessoas que trabalharam na pesquisa, a situação do atual prefeito, Garrafão –PMDB- não está nada bem.
Quem está liderando a pesquisa é a candidata do DEM, Dr. Sandra, a frente é muito grande, em determinado local, o atual prefeito perde até para o candidato do PV, o padre da cidade.

27 comentários:

Anônimo disse...

PELO CONTRÁRIO...O PREFEITO GARRAFÃO ESTÁ BEM....MESMO COM OS PROBLEMAS QUE SAO REAIS..ELE NÃO ESQUECE A POREZA.SEMPRE DANDO APOIO E ATENÇÃO. O GRUPO CARDOSO É QUE SÓ PENSAM NELES.UM GRUPO FECHADO COM PODERES ABSOLUTOS. O PESSOAL DA ROÇA POR EXEMPLO NÃO ESQUECEM DELES NO QUE SE REFERE ALIMENTAÇÃO, QUE FIZERAM DE TUDO PARA NÃO ALIMENTAR ÀS PESSOAS DO SETOR RURAL A ATENÇÃO AOS POBRES É ALGO QUE NUNCA FEZ PARTE DAS METAS DELES.É MUITO FÁCIL UMA CANDIDATA PERDER UMA CANDIDATURA E DEPOIS APARECER 4 ANOS DEPOIS PARA SE DISFARÇAR DE BOAZINHA.ESTAMOS CANSADOS DISSO. FLORESTA AZUL TEM MEMÓRIA E NUNCA ESQUECE DO QUE ACONTECEU NA CASA DE FÁBIO E DA SUA PARTICIPAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃOD E FINANÇAS, QUE ATÉ O DINEHRO SUMIU POR UM POSSÍVEL ROUBO QUE ACONTECEU NO TREVO. PODE UMA COISA DESSAS? REALMENTE AS DIFICULDADE EM FLORESTA SÃO GRANDES E É TRANSPARENTE SOBRE OS REPASSES QUE ACONTECERAM DE REDUTOR, DAS PRECATÓRIAS,DO INSS,DENTRE OUTROS. ISTO ESTÁ CLARO NO SITE DO BB.
O QUE VEJO NA FAMÍLIA CARDOSO É A VONTADE DE REVER O QUE PERDEU...ESTÃO COM NECESSIDADE DE "PODER" QUE SE CENTRALIZARÁ NAS MÃOS DE GERALDINHO....QUE FICA APENAS NOS BASTIDORES TRAMANDO COISAS E USANDO NOME DE OUTROS.

Anônimo disse...

O que vejo em Floresta Azul, é que muitos candidatos aparecem, mas o que se percebe é a pouc atenção dada aos pobres do município.Pessoas carentes que necessitam de atenção.Percebo isso, das poucas vezes que vou lá em Floresta azul é a casa do prefeito sempre cheia de pessoas. Percebo que ele dá uma atenção muito grande ao povo carente. E vejo também a Dra. Gicélia com um enorme carinho aos carentes dentro da sua Secretaria. Na casa da outra candidata que é tão perto da casa do prefeito não se ver nada. Ela parece que não gosta de receber as pessoas daquela cidade. E depois quer ser prefeita?
Vejo que dessa forma não dar certo.
TORÇO POR GARRAFAO....
UM ABRAÇO..

Anônimo disse...

POXA...SOU DE ITABUNA...MAS ESTOU SABENDO QUE AS CONVENÇÕES EM FLORESTA AZUL,FORAM NO MESMO DIA. A DE GARRAFÃO, A DE DRA.SANDRA E DO PADRE.
A CONVENÇÃO DE GARRAFÃO, FIQUEI SABENDO POR UMA AMIGA QUE FOI MUITO BOA. ASSUSTOU. TINHA TANTA GENTE QUE DEIXOU A OPOSIÇÃO TODA MURCHA. AS PESSOAS FICARAM EM FRENTE A CASA DE GARRAFÃO E DEMONSTRARAM REAL APOIO A ELE. EU MESMO NEM IMAGINAVA,POIS DIZEM QUE TEM ALGUNS SALÁRIOS ATRASADOS E MESMO ASSIM O POVÃO NÃO FALTOU. PROVA ISSO TALVEZ O CARINHO DESTE HOMEMN COM A CLASSE PROBRE.
DIZEM ALGUNS QUE DESSA FORMA ELE VAI DAR DE 3 A 1 DE NOVO.
TORÇO MUITO POR QUEM FAZ PELOS POBRES...SEJA QUEM, FOR.

Anônimo disse...

UMA COISA QUE É BEM PERCEPTÍVEL EM FLORESTA AZUL É QUE PODERIA FAZER UMA MUDANÇA DRÁSTICA DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS A SER RPEFEITO DE FLORESTA AZUL. UMA NOVA POSTURA DE CANDIDATOS.MAS O QUE SE VER DE FORMA BEM TRANSPARENTE É QUE DOS QUE ESTÃO LÁ, O ATUAL PREFEITO FAZ UM TRABALHO DE ASSISTENCIA MUITO BOA.A DRA. SANDRA É UMA EXCELENTE MÉDICA, MAS NÃO TEM TINO POLÍTICO QUE O PAI JÁ TEVE.ELA É MUITO VERDE NA POLITICA. O PADRE...ELE DEVERIA APRENDER O OFÍCIO DO VERDADEIRO PASTOR. DEVE CUIDAR DAS OVELHAS E NÃO ENTRAR EM POLITICA.AINDA PERCEBO QUE ELE É INGRATO..NÃO AGRADECE AS PESSOAS QUE SEMPRE O AJUDARAM.A IGREJA TEM PERDIDO FIÉIS....PELO MENOS AFASTADOS...O PREFEITO ATUAL TEM FEITO ALGUMAS COISAS ERRADAS, COMO PAGAR EM DIAS O SALÁRIO..MAS FIQUEI SABENDO ATRAVÉS DO SITE DO BANCO DO BRASIL, SOBRE ALGUNS DIVIDENDOS DE PRECATÓRIAS, INSS,ETC...MAS MESMO ASSIM NÃO DEIXA DE PAGAR...E FAZER MUITA COISA BOA SOBRE AS PESSOAS DO SETOR RURAL E TAMBÉM SOBRE A CARENCIA DA CIDADE...ISSO PARA MIM É PONTO FORTE E FUNDAMENTAL...
TORÇO PAREA QUEM FAZ PELOS POBRES....
UM ABRAÇO A TODOS E BOA SORTE...

ASSINADO: QUEM GOSTA DE FLORESTA

Anônimo disse...

Se esse homem chamado Garrafão, ganhar de novo, o povo de Floresta Azul merece ser chamado de "burro", o homem desvia dinheiro discaradamente,não faz nada na cidade, não paga os funcionários, a saúde está uma merda, educação também. Sabemos que esse negócio de redutor é mentira. Por exemplo, a verba do Fundeb, que é federal, não existe esse negócio de redutor e até o momento já chegou aos cofres públicos mais de um milhão e quatrocentos mil reais, e ainda deve aos funcionários da educação o mês de abril. Isso é falta de respeito!!! De que adianta dá uma carne a um, uma feira a outro, se precisamos trabalhar e receber, fazer com o nosso dinheiro o que quisermos. Sei que muita gente ainda vota nesse homem por puro interesse, por vantagens. Infelizmente enquanto o povo pensar assim, nada vai mudar. Ele já teve a chance e não soube aproveitar, continua o mesmo, mentiroso, perseguidor, é um bandido...

Anônimo disse...

Gostaria que o amigo me dissesse o que esse Garrfão faz pelo povo da zona rural, pelo que eu sei até as estradas estão uma porcaria, se o pobre vai à procura de um médico e de um remédio, não tem. Não paga salário, não faz uma obra, é perseguidor. Na verdade esse homem deveria ser banido de Floresta Azul!!! Ele é uma maldição!! Chega me arrepio!! Quantas pessoas já foram embora e já morreram por causa desse Garrafão. Em relação aos precatórios, bem empregado, se foi ele o culpado!!! Passou dois anos devendo ao povo!!! E em relação ao redutor, na verba do FUNDEB, não existe redutor, a verba vem e ele faz o quê????? Cadê o dinheiro do povo, ele já mostrou que nao sabe administrar. Parece que vc,amigo, tem uma memória curta, quantas pessoas passaram e passam fome por causa da irresponsabilidade desse homem, das perseguições...
Como é que vc fala que ama Floresta Azul desse jeito!!! Não dá para acreditar, chega disso!!!
Queremos mudança!!! Xô quadrilha!!!

Anônimo disse...

vai trabalha bando de bahianos preguisosos aqui em sao paulo agente noa espera por politico

Anônimo disse...

vai canbanda de ladrao cada um quer gannhar mais que o outro

Anônimo disse...

Mais uma vez floresta azul se encontra na masma situação que vem de muitos e muitos ano a rivalidade entre os cardosos e o grupo de garrafão um sempre falando do outro mas é seis por meia duzia como dirria o padre que esta ai querendo se aproveita da prefeitura de floresta azul.Realmente é uma pena que não temos outra opissão na verdade floresta azul serve so pra enriquecer essas duas familia.a não tem mais uma a familia aguiar que garrafão agora adotou como filho...POLITICA EM FLORESTA AZUL É UMA NOVELA.

Anônimo disse...

Pelo que estou lendo nos comentários
em Floresta Azul os dois candidatos não tem condições, nem merecem ser eleitos, pois se tivessem q fazer alguma coisa já teriam feito. Então eu pergunto? porque não buscar outra opção, o Padre, uma pessoa que não é politica pode vir a fazer algo de bom pelo povo, pela cidade; quando o velho não faz nada só resta buscar no novo, inclusive partido novo, uma nova opção, uma nova via, quem sabe ele vem a ser melhor do que os outros, não custa tentar, afinal ser Padre pode vir a ajudar pelo fato de ser uma pessoa que tem valores espirituais e morais, e isso pode ser revertido em beneficio da população. porque não tentar uma pessoa que nunca foi politico. Resido e sou advogado em São Paulo.Mas acho que deve-se buscar novas vias para ver se melhora. Povo de Floresta Azul tentem o Padre quem sabe ele vem a ser melhor do que esses que nada fazem.

lopes disse...

Sou advogado em São paulo, mas quero que o Padre ganhe pq os aí estão segundo os proprios moradores nada fazem, então pq naõ tentar gente nova na politica, um padre tem valores moarais e e´ticoa e pode dar certo, pq não tentar, é uma opção pq não tentar. Se deem essa oportunidade, gente é preciso renovar. votar em gente que nunca foi politico.

Unknown disse...

POXA MAIS UMA VEZ PREFEITURA DE FLORESTA AZUL ESTA SENDO CONCORRIDA DE UM LADO GARRAFÃO COM DOIS MANDATOS
DESASTROSOS DO OUTRO LADO SANDRA QUE QUANDO FOI SECRETARIA DE SAUDE DO MONICIPIO DEIXOU A DESEJAR OS DOIS UM NAO QUE LARGA O OSSO U OUTRO ESTA QUERENDO PEGA MAS UMA VEZ SO QUA SANDRA FAZ PARTE DA FAMILIA CARDOSO
COM FABIO NO ATACE JILMAR DOIDINHO PRA VOLTA CAL JA ESTA DE BOUSOSS CHEIO EU ACHO QUE VAI DA SANDRA O POVO MERECE SE COLOCA ELA... DE UM ELEITO

Anônimo disse...

O que eu vejo em floresta azul , é uma barbaridade ruas todas desburacadas matos tomando conta das ruas entao isso tem que mudar esse prefeito nao quer nada com esse povo nao quer compromisso nenhum com eles vaos todos mudar para melhor e o melhor é o padre simeon ele sim quer compromisso com voçes , um homem honesto trabalhado religioso vamos votar 43 padre simeon
Nao gostei de garrafao ele só compra caçamba carras e mais carros e nada de conserta as ruas

Anônimo disse...

POR QUE NÃO VOTAR.EM ... DRA SANDRA..LEIAM O CONTEÚDO ABAIXO.....

Vejam quem são os parentes (O PAI) da Dra. Sandra, eleitores de Floresta Azul.
SENDO ELA FILHA DO EX-PREFEITO RAIMUNDO CARDOSO, NEPOTISTA, EMPREGOU TODA A FAMILIA NA PREFEITURA AINDA DESVIOU VERBAS PÚBLICAS.É CLARO QUE ELA DRA. Sandra vai colocar TODA TURMA, para governar nossa cidade, junto com ela. A mesma quadrilha, os mesmos corruptos que governaram F.A. até 2004..Leiam o que está escrito logo abaixo.

RAIMUNDO CARDOSO - PFL / BA Prefeito de Floresta Azul (BA), empregou todas as secretarias e cargos de confiança com parentes, num total de 21 vagas de primeira linha. A esposa é secretária de Desenvolvimento Social, e seus filhos ocupam a Pasta de Saúde e de Finanças, responsável pela gestão do dinheiro da cidade. Os irmãos do prefeito respondem pelas secretarias de Agricultura e da Administração, e o genro está na Pasta de Desenvolvimento Urbano. Um primo foi escalado para cuidar dos recursos humanos, e um cunhado, nomeado chefe da Guarda Municipal. Os outros treze cargos de confiança foram preenchidos por primos, noras e sobrinhos do prefeito. Um em cada grupo de quinze servidores é parente do prefeito. Antes de virar chefe das Finanças municipais, o filho do prefeito, Fábio era empacotador de supermercado. O prefeito se defende dizendo que: "Todos foram contratados por critérios de competência". EM 1998 ,UMA EMPREITEIRA GANHOU DINHEIRO DA PREFEITURA PARA FAZER UMA OBRA QUE JAMAIS SAIU DO PAPEL. A AUTORIZAÇÃO DE PAGAMENTO FOI ASSINADA PELO PREFEITO. SEU FILHO FÁBIO LIBEROU O DINHEIRO COM AUTORIZAÇÃO DO PRIMO ASSESSOR DE GABINETE.
Fonte: Site da Revista Veja - www.veja.com.br - 26/05/1999
* Obs.:Marcelo (Cece) Vasconcelos: Estava envolvido em licitações irregulares, mas salvo de investigações e CPI's por falhas processuais e firulas jurídicas.
Fonte: Jornal Boca do Povo - 22/08/1999

Anônimo disse...

Sendo dra Sandra filha do ex-prefeito Raimundo Cardoso, que foi rejeitado, perdendo para o garrafão, como é que agora vamos votar nela, não podemos fazer essa burrice. Ela irá com certeza colocar o pai, Raimundo Cardoso, na Prefeitura outra vez, e aí já sabemos a roubalheira que houve e que vai acontecer de novo. Por isso vamos varrer da politica de F.A. Com garrafão e com dra. Sandra/Raimundo Cardoso, eles representam o atraso, a corrupção na região.

Anônimo disse...

concerteza esses comentarios sobre a politica de floresta azul só é o q dar p falar.
naum dar p votar em um prefeito q só faz dar cesta basicas e carne ou ate mesmo pagar 50 reais p o povo ate segurar bandeira ou ate mesmo o povo de fora para andar com ele..o povo naum tem é vergonha esquecem ate a memoria ta fraca é se esse prefeito ganhar de novo é qm mora aki tem q se mudar pois será 4 anos de miseria e 4 anos de fortuna p engordar os netos genros e luxos de filha!...mude pois nem todos os dedos da maos sao iguais é sandra com certeza naum é igual aos irmaos...com nada ela tem uma profissao...salva vidas ...e lugar de padre é na igreja e aquele nem em uma igreja serve.
um abraço votem consciente

Anônimo disse...

Eu estou sabendo, (pelas pesquisas),pelos contatos com o povo que o Padre Simeon já está passando o garrafão, e está empatando com a dra. sandra. Bom sinal. O povo de F.A. está vendo que existe uma opção para eles. O Padre. O povo está vendo que esta é uma grande oportunidade de F.A, sair do buraco, e das mãos dos corruptos.

Anônimo disse...

A caminhada que Dra. Sandra fez sábado dia 16, não deixou mais nehuma dúvida!Ela será a próxima prefeita do municipio.O povo reconheceu a sua luta em favor dos mais carentes e a sua vida limpa e honrad além disso, foi uma extraordinária secretária de saúde.
Voto nela!

Anônimo disse...

Gente, tô passada com td isso, mais todo mundo sabe e sempre soube, q garrafão é um LADRÃO ...
e se fizerem a burrice de votar nele novamente ..... aí já era, nossa terra afunda de vez ....

Anônimo disse...

PREFEITO DE FLORESTA AZUL É AFASTADO DO CARGO
o prefeito de Floresta Azul, Garrafão (PMDB), foi afastado do cargo na manhã desta segunda-feira (18) pela juíza da comarca de Ibicaraí, Jaqueline Kruschewski, por medida cautelar. O prefeito é acusado pelo Ministério Público Estadual (MP-BA) de fraudar licitações para beneficiar a empresa Aguiar Transportadora, que pertence a um genro, Charles Aguiar Santos.
O afastamento veio acompanhado de quebra de sigilo bancário e telefônico, não só para Garrafão como também para os outros dois envolvidos na negociata. Ouro processo contra o prefeito da cidade resultou em retenção das verbas do Fundo Nacional de Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef) para pagar dívidas com a folha municipal da educação, atrasada há três meses.
As informações são do blog Pimenta na Muqueca.
Postado por Sem meias palavras às 16:46

Anônimo disse...

Sem medo de se manifestar. F.A. mereçe ser feliz. Povo consciênte vota no bem. Padre simeon, Prefeito pela vontade soberana do povo.

Eu voto no Padre Simeon.

Eu quero o bem de Floresta Azul....Padre Simeon....

Anônimo disse...

Eu, minha familia e meus parentes votaremos no padre Simeon.

Floresta Azul, quer sair do buraco. Quer ser feliz.

Padre Simeon não é corrupto como o pai e a familia da Sandra Cardoso.

Anônimo disse...

Sem medo de se manifestar. F.A. mereçe ser feliz. Povo consciênte vota no bem. Padre simeon, Prefeito pela vontade soberana do povo.

Eu voto no Padre Simeon.

Eu quero o bem de Floresta Azul....Padre Simeon....

Anônimo disse...

Sem medo de se manifestar. F.A. mereçe ser feliz. Povo consciênte vota no bem. Padre simeon, Prefeito pela vontade soberana do povo.

Eu voto no Padre Simeon.

Eu quero o bem de Floresta Azul....Padre Simeon....

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Quem ama F.A.não vota em corrupto.

Chegou a hora da mudança. Queremos gente Digna e ética na Prefeitura de F.A.

Nós de cidade pequena nos manifestamos como anonimos por temor, porque os politicos são vingativos.

Poucos tem a coragem de falar o nome.

Anônimos desse espaço, mesmo não dando o nome vão votar em um Homem de bem, Padre Simeon, 43.
Cansaram de votar em corruptos. Chega de Cardosos e Garrafão.

Anônimos de F.A. vamos nos unir para varrer de nossa cidade, os Cardosos e garrafão, que já está afastado e será cassado.
Estamos com Padre Simeon-43.

Quem quer o bem de sua cidade escolhe um candidato honesto. Padre, 43.

Anônimo disse...

GARRAFÃO PERDE NO T.J-Ba.

Quinta, 28.08.2008, 07:48am

A desembargadora Sílvia Carneiro Zarif, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, negou o recurso protolocado pelo prefeito afastado de Floresta Azul, Carlos Amilton Santos, o Garrafão. Ele responde a ação civil pública, sendo acusado de fraudar uma licitação para beneficiar a empresa Aguiar Transportadora, de propriedade do seu genro, Charles Aguiar.

Garrafão foi apeado do poder por decisão da juíza Jaqueline Kruschewsky, da comarca de Ibicaraí, que acatou pedido formulado pelo promotor público Inocêncio Carvalho. Além do afastamento, o prefeito foi condenado a pagar multa de R$ 290,00 e a devolver todo o dinheiro desviado desde 2005.

Mesmo q garrafão recorra ao TSE.Ele não vai reverter sua cassação. Nos enganou como quiz. Já vai tarde.

Que vergonha para nós ter votado num corrupto, que se dizia honesto, para nos enganar.

Agora temos que derrubar dra. Sandra Cardoso. Que é de familia igual a garrafão.

Fora corruptos.Amamos F.A. e queremos gente honesta nos governando.

A unica opção, é o Padre Simeon.
Temos uma grande oportunidade de eleger um homem decente e honesto para nosso Prefeito.

Esse Homem é o Padre Simeon, essa é a hora de varrer da politica de F.A a camarilha de Cardosos, já que a Justiça está tirando o garrafão, a força. Vai enganador do povo. Aguarde dra. Sandra Cardoso, pois ela também vai te acompanhar. Derrotada nas urnas.....


Ele enganou a todos os seus eleitores, eu inclusive.

Anônimo disse...

o prefeito Garrafão é uma vegonha para á politica nacional,corrupito além de tudo mentiroso.........