quinta-feira, 12 de junho de 2008

Mais uma pesquisa em Pau Brasil

Tivemos acesso a mais nova pesquisa eleitoral feita em Pau Brasil, não houve nenhuma alteração significativa, a grande surpresa foi o crescimento do pré-candidato do PMDB, Sérgio Gomes, ele passou de 3,7% para 7%, o atual prefeito, Prado, (PMN), caiu de 40% para 35%, e quem continua na liderança é o candidato do PSDB, Dr. Alberto, ele está com 47%.
Presumo que a eleição ficará resumida a esses três candidatos.

6 comentários:

Anônimo disse...

dr alberto é o melhor candidato para pau brasil. por se um doutor a saude vai melhorar. temos que votar em pessoas esclarecida com novas ideias. pq nossa cidade está parada a mais de 10 anos.

Anônimo disse...

espero que o povo eleitor da cidade de pau brasil escolha o certo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Depois de uma longa história de atraso salarial dos servidores público o pagamento em dia é o único argumento do prefeitinho Prado para pedir o voto.
Não há investimento em geração de emprego e renda, na cultura, no esporte, nem em saneamento básico, em nada.
A educação é uma piada. Não um projeto da secretaria de educação e a turma que está instalada, foi escolhida pela mulher do prefeito que não tem nenhuma qualificação. Um bando de bate cabeça. Uma piada.
Quanto ao título de Doutor, isso não significa que ele vá ser o diferencial. O que determinará é o compromisso com um projeto verdadeiramente popular de desenvolvimento para a cidade.
Esperamos que a história de Dr. Alberto que é bonita seja a base dessa mudança, que não seja mais um a fazer a varredura dos recursos públicos para a família e para os párias vereadores.
SOBRE OS PÁRIAS VEREADOSRES FAREMOS UM COMENTÁRIO EM BREVE.
VIVA PAU BRASIL!!!

Anônimo disse...

Eu amo a minha cidade Pau Brasil, pena que os governantes sacanas que passam por aqui, insistem em acabar com a nossa cidade, ese prefeito atual por exemplo, no ínicio parecia ser um homem correto mais agora nossa senhora socorro. Ele foi o único prefeito que só deu oportunidade aos contra e por isso vai se ferrar, é o que espero, pagar em dia é obrigação dele o que tinha que fazer era zelar pela cidade já que queria se reeleger. O vice dele meu Deus o homen tem uma farmácia e acabou com a saúde de Pau Brasil, precisamos tomar vergonha na cara e dar o troco a esses aproveitadores. Chegaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

amor disse...

Estou ausente de Pau Brasil há muitos anos, mas sempre torcir para que a cidade tivesse um administrador à altura desse povo maravilhoso que vive sempre na esperança que algum dia a cidade cresça, ofereça empregos, tenha uma Educação de qualidade e uma Saúde que atenda as necessidades desse povo sofrido. Estou em Rondônia, torcendo para que os anseios dos meus conterrâneos sejam atendidos. Votem com consciência!

Anônimo disse...

POR FAVOR, PRECISO LOCALIZAR UMA FIORINO PICK UP VERMELHA PLACA LO1429 ANO 1991 QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES ESTÁ NA POSSE DE UM SENHOR QUE VENDE CACHAÇA NA CIDADE DE PAU BRASIL.SÓ QUERO REGULARIZAR A DOCUMENTAÇÃO.
PAGO RECOMPENSA PRA QUEM CONSEGUIR CONCRETAMENTE ME DAR INFORMAÇÕES E ACESSO AO VEÍCULO
OBRIGADA
SUZI