terça-feira, 17 de junho de 2008

O administrador do Blog "Sarrafo da madrugada" está de brincadeira.

Será que o administrador do blog "Sarrafo da madrugada" não sabe que o PSDB da bahia faz parte da base de sustentação do Governador Jacques Wagner? Pois fiquei bestificado com uma nota postada no citado blog: "AS PEDRAS SE MOVEM NO TABULEIRO POLÍTICO. ", será que ele não soube que o PT de BH estava lutando para fazer uma coligação com o PSDB na sucessão daquela cidade? Será que o "Sarrafo" esquece que o Deputado Estadual do PSDB, Marcelo Nilo, foi eleito Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia como candidato do Governador? Será que ele não sabe que o ex-prefeito de Salvador e atual presidente do PSDB na Bahia, Imbassahy, foi nomeado pelo o Governador para um cargo de alto escalão na EMBASA?
Acho que o administrador do "Sarrado" não entende nada de política, ou então está querendo criar "factoídes" para prejudicar a reeleição do atual prefeito, Newton Lima, (PSB).
Estou bestificado com a quantidade de "Verborréia" que o administrador do "Sarrafo" postou em uma nota só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou Petista e moro em Ilhéus, mas concordo com este Blog. O cara do Sarrafo tá apelando feio. Deve ser algum desesperado esperando um cargo do PT Ilheense...Esse PT de Ilhéus só me decepciona...Eu até quis comentar lá, mas ele é tão incompetente no que diz que nem deixa a opção de comentarmos ativada.

Anônimo disse...

Anônimo, e qual PT não decepciona?
Gostaria de conhecer pelo menos um...Deve tá pra nascer, né?