quinta-feira, 26 de junho de 2008

O vice de Juçara

No PT, a expectativa continua em relação à escolha do vice da prefeiturável Juçara Feitosa.Luís Sena, PCdoB, e Edson Dantas, PSB, continuam os nomes mais cotados.No entanto, correu nos meios políticos esta semana informação de que não está descartada a possibilidade da indicação do vice ficar para o PTB.E o PTB tem um nome forte: o médico Sílvio Porto, que exerce certa liderança entre seus colegas de profissão em Itabuna.

3 comentários:

Anônimo disse...

O problema de Juçara ser eleita prefeita, será a perspectiva de vitória para Vereador do radialista Val Cabral. As consequências serão de stress, enxaquecas, insônias e perseguição sistemática e este conjunto de traumas, deverá provocar renúncia, ou cassação de Juçara. Quem viver verá e quem conhece Val Cabral prever dias terríveis para a esposa do ex-prefeito de Itabuna.
Romilton Santos

Anônimo disse...

SUGIRO PEDRO GAGO PARA VICE DE JUÇARA!

Anônimo disse...

ESTÁ EXPLICADO GERALDO SER “CABEÇA DE PITU”!
Políticos corruptos como o ex-prefeito de Itabuna, Geraldo Simões, envergonham a política e macula a imagem do inabilitado governo Wagner. Será que somente o governador não sabia que Geraldo é traquino, ou sofre de contumaz cleptomania? Este marginal do sul da Bahia, era um simples repositor de mercadorias num supermercado há uns 20 anos atrás e atualmente é um dos homens mais ricos da região cacaueira (detalhe: o supermercado onde ele trabalhou (era a maior rede de comércio varejista do sul da Bahia) faliu e coincidentemente neste mesmo período, em que quase todo mundo foi a falência na região cacaueira (vítima do crime da vassoura de bruxa (feiosa)... e adivinha quem o comandou? isso mesmo, Geraldo Simões - que ainda se saiu de vítima e com isso conseguiu enganar mais de 85 mil eleitores inocentes úteis, ou pelegos), Geraldo prosperou bastante sem ter recebido herança, ou ter sido agraciado com uma daquelas promessas da turma do “bispo” Edir Macedo!
Estes fatos condicionaram o Partido Verde de Itabuna a decidi não coligar-se com o PT, que impôs uma candidata péssima e que significará o próprio corrupto Geraldo no comando dos cofres públicos, com ressalvas fundamentadas no adágio popular de que “com quem porcos se mistura, farelos come”.
O nome do mencionado marginal na lista de inelegível do TCU/TSE, somente reforça as graves acusações que pesam sobre ele.
Geraldo se beneficia da morosidade da Justiça; da incompetência da polícia; do corporativismo partidário e da imbecilidade de eleitores que fazem da urna fossa condominial.
Itabuna o derrotará fazendo sua “boneca de ventríloquo” perder as eleições, pois até Barrabás e o governador Pôncio Pilatos sucumbiram diante dos fatos e do tempo!
Parabéns ao Partido Verde de Itabuna, que rejeitou se coligar com um partido cujo dono é um político com diversos processos por roubo do dinheiro público e possui em sua ficha judicial, implicações com Quadrilha das Mochilas, Máfia do IPTU e Quadrilha das Notas Fiscais Frias e Empresas Fantasmas.
Val Cabral
Radialista
Programa Sem Papas na Língua/Rádio Jornal de Itabuna (560), 14h. – (73) 3211-2385
pvitabuna@bol.com.br