segunda-feira, 30 de junho de 2008

CONFIRA AS CURTAS E VENENOSAS DA SEMANA

Causou a maior inveja dentro da Rede Bahia o convite feito por Ivete Sangalo a Marrom para acompanhá-la em Madrid. Eu vou logo dizendo: acho que Wanda Chase não gostou.

* Varela sem sombra de dúvidas é o melhor apresentador da TV baiana e um dos melhores apresentadores do Brasil. Mas, como já falamos aqui, sua audiência cai. Sabemos que depois de seu ingresso na política sua imagem desgastou um pouco.

* Por falar em Balanço Geral, não vamos pôr a culpa da baixa audiência no diretor de jornalismo Roberto Sirino, pois sabemos que ele entende pouco da Bahia. Veio do interior de São Paulo. Mas que tinha que dar uma mexida, tinha.*

Já que estamos falando em programa televisivo, soubemos que João Coelho, proprietário da TV Aratu, está fazendo curso para apresentação. Vai ser o nosso Silvio Santos. Vão aí dicas de programas para ele: Se Liga Grandão!, João Coelho Repórter, Na Pracinha com Tio João, Na Night com Jonny Coelho.

* Fausto Franco (Fausto do Chiclete) não brinca mesmo. Semana passada, na inauguração da churrascaria Fogo de Chão, ele estava com uma morena digna de capa de revista. Já no Forró do Bosque, soubemos que ele estava com um novo affair. Dessa vez foi a apresentadora Astrid Fontinelli. Amigo meu disse que desse jeito ele logo logo vem de Marília GABI Gabriela.

* Postamos aqui denúncia contra Boquinha (irmão de Bocão), que já se recuperou, e Eduardão Duasa. Eles só chegavam aos almoços “almoçados”, tomavam refrigerante, comiam tira-gosto, tomavam sorvete e não pagavam a conta. Pois bem, Eduardão voltou a atacar. Temos prova. Clique aqui e veja a foto.

* Graças a Deus os cabeludos e as loiras do Ceará estão indo embora. O pior é que agora vem os pagodes da Bahia com “Rala a tcheca no chão”, “Raspadinha”, e “Vaza canhão”.* Bandas quando estão fora da mídia baiana dizem que estão estouradas no interior de Minas e de Goiás. Agora, Beto Jamaica dizer que está estourado na Espanha, Portugal, Suíça e França. Me faça uma garapa.

* Mais uma evangélica na área. Dessa vez é Paula Cristine, ex-levada louca. Alguém lembra que Paula Cristine é a mesma que colocou Bell na justiça trabalhista depois de Bell a trazer do interior para cantar na capital? Talvez agora Deus perdoe.* Por falar em evangélica, Xanddy, depois que se converteu e parou de rebolar, engordou horrores. Aliás, o Harmonia do Samba é quem desce a ladeira do Curuzú.

Natália Comte

Nenhum comentário: