terça-feira, 17 de junho de 2008

Renato Costa poderá assumir a vaga na Assembléia legislativa

Provavelmente a esposa do Vice-governador da Bahia, Edmundo Pereira,a deputada estadual Marizete Pereira,(PMDB), será eleita prefeita de Brumado. Conseqüentemente quem vai assumir a sua vaga na Assembléia Legislativa será o 1º suplente do PMDB, que é o Dr. Renato Costa.
Provavelmente Itabuna e a região cacaueira da Bahia voltará a ter um Deputado Estadual preparado,atuante,capacitado e sobretudo de mãos limpas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dr. Renato, que sempre teve meu apreço como candidato pra cargos do legislativo... Perdeu toda e qualquer credibilidade depois da eleição que elegeu FG prefeito de Itabuna em 2004... Um Homem que já foi vice do mesmo, vítima da ignorância e arrogância deste sujeito se prestar a um papel daqueles, não merece o voto nem pra zelador de prédio... Não existe justificativa pra tal postura... Mostrou-se mesquinho e pequeno como homem... Sei que Geraldo não é flor que se cheire, muito menos que se dê, mas Itabuna não merecia FG...Qualquer coisa, menos ele. Deu o troco em Davison Magalhães, outro canalha, que fez o mesmo, mas quem pagou o pato fomos nós...
Mão limpas apenas porque lavou as mãos, nada mais...

Anônimo disse...

Cumpre-me registrar minha veemente sugestão, para que o leitor acima (Fred) lave primeiro a boca e se contenha na insensatez de suas lastimáveis opiniões, para expressar palavras indignas ao honrado, sério, ético e respeitável Dr. Renato Costa. O fato de Cuma ter ganho a eleição, foi culpa exclusiva do ex-prefeito Geraldo Simões, que se utilizou de malandragens e pilantragens maiores que seu maior desafeto. Quem fez Cuma ganhar, foi a desastrosa e corrupta gestão do PT em Itabuna. Dr. Renato Costa foi vítima dos seus eleitores que o abandonaram para manifestarem através do voto de revolta a favor do execrável Fernando Gomes, que não é pior que o petista mais pilantra do interior da Bahia e que o radialista Val Cabral, muito oportunamente estigmatizou como Cabeça de Pitu.
Maxuel de Freitas