domingo, 8 de junho de 2008

Cadê a ética do jornal "a região"?

Como havíamos informados na última quarta-feira,veja a nota “Ubaldo Dantas foi desautorizado pela Executiva Estadual do PSDB, a negociar em particular o apoio do partido com o PMDB de Itabuna.”. O jornal A Região confirmou na edição dessa semana, mais precisamente na
Malha Fina.
"Acordo fechado O sempre pimpão Ubaldo Dantas pensou que tinha fechado um acordo com Geddel, via Juvenal Maistarde, para apoiar capitão Fábio e fazer do leal escudeiro Antonio Pithon seu vice. Pensou...
Sem noção Ubaldo esqueceu que não manda nada no partido. Foi desautorizado pelo PSDB estadual, que ainda não engoliu as manobras de Geddel para impedir Imbassahy de ter o apoio de Varela. É o dizem as cobras... "

OBS:É só clicar no link abaixo, que vocês verão que nós já tínhamos divulgado a mesma noticia na quarta-feira, porém, o paladino da moralidade, Marcel Leal, não citou o nosso blog como a fonte.
Mais uma vez perguntamos, Cadê a suposta ética?
Ubaldo Dantas foi desautorizado pela Executiva Estadual do PSDB, a negociar em particular o apoio do partido com o PMDB de Itabuna.

3 comentários:

Anônimo disse...

Porque soubemos de outra fonte. Voces não são os únicos a saber...

Temos contatos tanto junto à direção do PSDB quanto junto ao PMDB, inclusive
acesso direto a Imbassahy e Capitão Fábio...

Quando nossa fonte é algum blog nós sempre citamos e continuaremos cirando.
Não foi o caso aqui, até porque há muito tempo não acessava o blog.

Por favor, não queira ser o "paladino da própria causa" e pense antes de atacar os outros.

Abraços

Marcel

Anônimo disse...

ESSE MARCEL LEAL, ESTÁ LONGE DE SER UM HOMEM DE BEM, VIVE DE CHANTAGEAR E PLANTAR FALSAS NOTICIAS, DIZ SER CONTRA OS CARLISTAS, MAS É FRUTO DO CARLISMO, ABANDONOU O BARCO QUANDO VIU QUE O GRUPO IRIA NAUFRAGAR, COMO BEM DISSE ESTE BLOGUEIRO É UM FALSÁRIO.

Anônimo disse...

Filho de peixe peixinho é.