segunda-feira, 11 de maio de 2009

Profissionais da educação de Buerarema podem fazer greve

A Secretaria de Educação de Buerarema não cumpriu o acordo feito com os profissionais da educação,( Secretaria de Educação de Buerarema não cumpre promessa) por conta disso foi marcada uma assembléia extraordinária para amanhã as 16 horas. Quando a classe decidirá pela paralisação ou não dos trabalhos.
.
Vale salientar que três membros da diretoria do sindicato dos professores de Buerarema estão trabalhando na prefeitura. Consequentemente a atual diretoria está sem independência.

3 comentários:

Anônimo disse...

Continuo a dizer este é o governo de luta e compromisso, imagine se não fosse. E Buerarema tá quase parando, são vários setores com problemas de salário,inclusive os cargos de confiança, os veículos tercerizados que fazem o transporte da zona rural,e sem contar que o comércio está enfraquecendo já que o prefeito provisório não investe, não compra na própria cidade que governa. Isso Poooooooooode????? Agora mais uma vez em apenas 5 mese de governo, a educação dá sinal de parar em busca dos seus direitos adquiridos, conquistado, e sonegados por essa gestão.

Anônimo disse...

Antes de parar, tem que continuar investigando que ainda tem muito fantasma dentro da prefeitura que vai desagradar muita gente que vive se gabando e sabe que tem gente da própria família recebendo sem trabalhar.
O prfeito tá encomodando muita gente será quem vai está certo?Esperar para ver.

Anônimo disse...

há 5 meses porque então não demitiu esses funcionários? Desfalque pior está sendo feito é com o dinheiro do Fundeb, verba federal, já que a secretária de educação está servindo só de laranja, pois a mesma não asina os cheques do fundeb e nem presta conta do que se tem feito com esse dinheiro principalmente dos 40%. Realmente o prefeito provisório de Buerarema Mardes Monteiro está desagradando muito gente,inclusive seus próprios eleitores.