segunda-feira, 11 de maio de 2009

Prefeito de Ibirataia pretende fazer grande festa de São João

O prefeito de Ibarataia, Jorge Faz (DEM), está disposto fazer uma baita festa de São João na cidade esse ano. Segundo informações, ele já contratou a dupla Zezé de Camargo e Luciano. Jorge está bastante próximo de contratar a banda Calcinha Preta e a dupla Victor e Léo.
.
Vale salientar que Jorge Faz é um dos investigados da operação “vassoura de Bruxa”, operação deflagrada pela Polícia Federal. Aliás, só na última semana Jorge recebeu mais de duas intimações para depor na Federal.

18 comentários:

Anônimo disse...

outro q foi intimado foi o atual secretario de agricultura antonio marcelino.por devio de dinheiro do PRONAF.

Anônimo disse...

OUTROS QUE SERÃO OUVIDOS ESTA SEMANA É O EX-SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO DO GOVERNO DE FERNANDO GOMES JORGE TOMATE E O ATUAL CHEFE DO SETOR PESSOAL OSMUNDO POR CONTRATAÇÃO IRREGULARRES DE SERVIDORES(1000 FANTASMAS)SÓ QUE PELA JUSTIÇA COMUM.
O BICHO VAI PEGAR!!!!!!!

Anônimo disse...

Os secreytários são de Ibirataia ou Itabuna,o povo tá doido.

Anônimo disse...

O nobre blogueiro deveria ter bem mais cuidado com suas fontes. Não há nenhum comunicado oficial e nem extra oficial sobre a contratação de tais bandas.
A política é o que alimenta de forma mais incisiva a esse blog. Mas continuo sugerindo que se tome cuidado com as fontes para que não haja a perda da credibilidade até então adquirida.

Anônimo disse...

afinal de contas vai ou ñ vai ter a festa de são joão de ibirataia?

Anônimo disse...

afinal vai ou ñ vai ter a festa de são joão de ibirataia?

Anônimo disse...

Amanhã já é primeiro de junho e nada confirmado para o são joão 2009 Ibirataia ! Afinal vai ter o são joão de Ibirataia?

ALAN blog ibirataia disse...

Tenho acompanhado as noticias deve blog, e para manter a seriedade da noticias seria interessante a publicação da fonte dessas informações. Pois não existe contratação de tal dupla, porém a noticia publicado por este veículo de comunicação não procede. Tenha mais responsabilidade em verificar a veracidade dos fatos..

Anônimo disse...

E ai prefeito vai ou não vai ter saõ joão em ibirataia? hoje ja são 03 de junho e nada comfirmado!!!!!

Anônimo disse...

O são joão de Ibirataia vai ser de 22 a 24 de junho de 2009 sempre na Praça do Maracanã, o importante da festa é a participação do povo a animação é importante.

Anônimo disse...

Neste ano devido a crise o São João de Ibirataia vai ser moderado, agora vamos esperar a crise passar para voltar o são joão da pesada. aguardem

Anônimo disse...

Em algumas cidades o são joão esta sendo proibido pela justiça por varios motivos, atrazo de salario, dengue, não tem merenda e muito mais, aqui em Ibirataia ta tudo em dia e vai ter o São João não como o do ano passado em atrações mais acredito com as proibições nas cidades da região Ibirataia vai BOMBAR. venham todos de 22 a 24/06.

TIO BLACK disse...

se gente sou de gandu trabalho site daqui www.vcnoclick.com.br sou paparazzo e trabalhei ai o ano passado mas gostaria de saber que vai ter ou nao vai ter sao joao sempre ai foi melhor de que minha cidade abraço a todos

Anônimo disse...

São João em Ibirataia - ai galera o palco já esta começando a ser montado na praça onde rola o são joão. agora é pra valer.

Anônimo disse...

Vcs estão brincando, isso ai que vai ser o são joão de Ibirataia?
Desde de quando Rosi e Banda é atração de um São João que si prese, gosto muito de Duda e Perkata de couro e Trem Bala mas pra ser atração. O São João que ia tocar Zeze di Camargo e Luciano, e chega a esse nivel, isso é uma vergonha. Acabaram com o melhor São João da Bahia.

Anônimo disse...

ainda bem que vamos ter menos um neste são joão, pois na festa o mais importante é o povo, veja onde zeze di camargo vai tocar e se manda pra lá,aqui voce não vai fazer diferença, e outra coisa o bom é que ja pagaram a metade do decimo de 2009 e o salario de junho será pago apartir de sexta o que não aconteçe em muitas cidades da Bahia.

Anônimo disse...

Como anunciaram sem veracidade na informação em momento algum a cidade de Ibiaratia contratou a dupla sertaneja zeze di camargo e luciano, segundo informações uma empresa de eventos com sede em Ipiau é que tem o dia 23 de junho para vender o show da dupla e alguem saiu com esta noticia, aqui já se sabia que o são joão vai ser moderado como tambem em outras cidades do interior.

Anônimo disse...

Sei que estas são as atrações secundárias, mas faltou divulgar as BANDAS... rsrsrs