sexta-feira, 15 de maio de 2009

ÔNIBUS NÃO SAIRAM DA GARAGEM

Membros do Sindicato dos Rodoviários de Itabuna fazem piquete na porta das garagens das empresas de ônibus. A mobilização se iniciou às 3 horas da manhã e o objetivo é impedir a saída dos veículos para as ruas.
.
O protesto se deve ao impasse nas negociações da campanha salarial. Os trabalhadores querem 16,2% de reposição, enquanto as empresas oferecem 4%.
.
A intenção do Sindicato é manter os ônibus nos pátios até as 9h da manhã. Os empresários do setor dizem que a paralisação é ilegal, pois descumpriu a regra de manter 30% da frota em circulação.
.
Também criticam o fato de o Sindicato ter feito a paralisação de surpresa.
.
Do Site " Pimenta na Muqueca".

3 comentários:

Anônimo disse...

Como essa cidade não tem prefeito, e nem LEI, as pessoas fazem o que que, até concordo na paralizãçao desde que os 30% como manda a Lei estejam nas ruas, mas o povo que se dane, também foram colocar 25, entao tome 25,25,25

NÊGO disse...

não tem nada com prefeito, seja 25 ou vinte e dez, o q vale mesmo é a manifestação popular isso sim é a verdadeira força.
num fique ai criticando vá a luta se organize.
ministério publico e procuradoria estáo ai, doidos pra aplicar os RIGORES DA LEI.

HERALDO disse...

veremos como o dem reafge ao segundo problema de percurso, primeiro foi a epidemia de demgue. depois foi o nepotismo , o prefeito tentou inganar os vereadores, e a familia burgos continua, agora a greve dos rodoviarios. será que so tem negativismo no governo do ex vice de fernando, ó coitado