segunda-feira, 11 de maio de 2009

Médico encontra posto de Saúde fechado em Itabuna

Aconteceu algo inusitado nesta segunda-feira no posto de Saúde do bairro Monte Líbano, em Itabuna. Quando o médico José Felix chegou ao posto, tinha uma quantidade expressiva de pessoas na porta.
.
Entretanto, não havia nenhum funcionário no local, consequentemente o posto estava fechado. O médico e os populares ficaram esperando mais de 30 minutos até o primeiro funcionário chegar para abrir o posto.
.
Isso demonstra que a Secretaria de Saúde de Itabuna está totalmente perdida, o Secretário tem que tomar “posse” logo, pois até o momento ele não mostrou serviço.

10 comentários:

Anônimo disse...

Cadê os administradores que a prefeitura botou para fiscal dos nossos pontos,o do meu posto pega no pé como carrapato aliás é só para que presta.
ACABAMOS DE FECHAR A UNIDADE ELE LOGO PERGUNTOU SE JÁ ERA 11:00HS
TEM PREGUIÇA ATÉ DE OLHAR NO RELÓGIO.
RSRSRSRSRSR

Anônimo disse...

É Vieira ver se Gilson escolhe melhor os soldados para mandar para as unidades.Pelo menos sabendo o que vem a ser saúde e equipe de trabalho,pois os médicos continuam os mesmo só pega no pé dos funcionários...

Anônimo disse...

É as coordenadoras só vem nas unidades quando SÃO INFORMADA VÁRIAS VESES que tem algum problema e quando tem carro da prefeitura.São iguais aos deputados ganha para trabalhar mas não pode usar seu próprio carro ou pegar ônibus,agora as outras enfermeiras das unidades ganha menos e todo os dias trabalham duro.
QUEM PROTEGE É SR GILSON OU MAURICIO?

Anônimo disse...

bem feito vieira esse comentario, quem manda deixar pessoas incopetentes como adm. de posto eu quero mais quem sabe assim nao toma iniciativa de contratos novos com pessoas capacitadas e para de fazer as pessoas de besta com essa historinha pra boi dormir de que sao pessoas capacitadas ... sabemos que sao so pessoas indicadas e querem apraveitar o mais ou menos de salario que vcs pagam e claro so dando boa vida pra vagabundos que nem se quer sabem como e feito a adm de nada num sabem nem o que isso ..kkkkk bem feito.

Anônimo disse...

Não são contratados não,são voluntários,bem capacitados.

Anônimo disse...

PARA QUE CAPACITAR OS FUNCIONÁRIOS SE OS ADMINISTRADORES ´S SABE OLHAR A HORA QUE CHEGAMOS.

Anônimo disse...

ESPERAVAM O QUE DE UM MÉDICO QUE COMO SECRETARIO É UM VERDADEIRO INCOMPETENTE DE MAO CHEIA, ELE E SUA "EQUIPE" DE BOSTAS NÁGUA, NINGUEM SABE NADA DE NADA, UM CORJA DE DESOCUPADOS E DESPREPARADOS, CHEGARAM AO CÚMULO DE COLOCAREM COMO SUPERVIDORA DE UMA GRANDE UNIDADE A QUASE ENFERMEIRA DE SOBRENOME BRANDÃO, UMA QUE É FILHA DE UM "PROMOTOR" CORRUPTO,SEM QUALQUER PLANEJAMENTO A SAUDE A CADA DIA PIORA EM ITABUNA, TAMBÉM NAO TEM COMANDO NEM DE PREFEITO QUE É UMA TOPEIRA, UM VICE E SEC DE SAÚDE QUE ANDA FUGINDO DE TODOS PRA NAO APARECER, NAO TEM MORAL PRA NADA, UM BANDO DE SECRETARIOS DE MERDAS, NÃO SE SALVA NINGUEM, ATÉ O PROF.GUSTAVO QUE PARECIA DE BEM, AGORA ENTORNOU, NAO MANDA EM NADA, O QUE EXISTE NA PREFEITURA DE ITABUNA, É UM BANDO DE LADROES E AINDA TEM JORNALISTAS COMO MARCEL LEAL, EDUARDO ANUNCIAÇÃO, ODILON PINTO, QUE FICAM SE ESCONDENDO ATRAS DE SUAS MENTIRAS PARA ENCOBRIR AS DESGRAÇAS DE UM DESGOVERNOS PORQUE ESTÃO TODOS GANHANDO DO DESGOVERNO RUIM E INCOMPETENTE. SE ACHAR RUIM QUE DEEM SEU JEITO E FIM DE PAPO, SEUS BOSTAS.

Mario Fortes disse...

Nos queremos ver desse governo do capitão prefeito de itabuna, quem é que tem moral pra falar do ex-secretario de saúde Dr.Jesuino de Souza que pelo tempo que ficou conseguiu equilibrar a situação e não foi visto a situação que esta agora e o que mais chama atenção é que o atual secretario Dr.Vieira,que conhecemos muito bem como "enrolador de pregos" trabalhava na secretaria a quase dois anos com dr Jesuino de Souza e nao aprendeu nada, é muita burriçe e incompetencia juntas e o prefeito que votei nao faz nada. è uma pena, porem, esse governo é responsável por tudo que esta aí e nao adianta reclamar, todos que estão neste governo, vieram do governo de fernando gomes, com exceção dos petistas Carlos Lhe, Ramiro Aquino e outros pequenos os demais já eram todos do governo passado e ainda tem a cara de pau de dizer que nao sabiam de nada.

Anônimo disse...

Imagine se não tivesse os olheiros,o posto só ia abrir um turno.

Anônimo disse...

CADÊ AS COORDENADORAS,OS ADMINISTRADORES ETC.