sábado, 16 de maio de 2009

Estamos vivendo em uma “república sindicalista”

Desde manhã da última sexta-feira (15/05), os rodoviários de Itabuna estão “parados” buscando melhores salários. Consequentemente a cidade parou e, sobretudo a população está sendo prejudicada.
.
O comércio já está sentindo o efeito da greve dos “rodoviários”, houve uma queda significante nas vendas desde o início da parada.
.
Concordo que o direito de greve é legitimo, entretanto não pode prejudicar a vida dos cidadãos
.
Este blogueiro está convicto que estamos vivendo em uma “república sindicalista”, na qual os verdadeiros donos da cidade são os “sindicatos”. O mais grave é que nem a prefeitura, policia e nem a Justiça fazem algo para solucionar o problema.
.
Vale salientar que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), deveria esta na frente das negociações, pois o líder não pode se ausentar em momentos difíceis.

João Matheus.

4 comentários:

Fausto disse...

Quando uma greve coloca em risco a sociedade a justiça deve agir, mas para agir ela precisa ser provocada.

jobson disse...

sociedade de hipócritas! os trabalhadores estão lutando por melhoria salarial. a culpa dessa situação é dos patrões que visa lucras sobre o sangue dos trabalhadores.

Anônimo disse...

Nós rodoviários não queremos acordo com prefeito não,queremos é uma ação das empresas e já negociamos com o secretário que nada pode fazer por nós,as empresas são particulares os donos tem que ver nosso lado ,afinal a prefeitura já permitio aumento nas tarifas agora queremos o nosso.

Nego disse...

Epa,
transporte está incluido, juntemente, com água e energia, como bens essenciais, e portanto não tem dono e sim uma concessão.