quarta-feira, 13 de maio de 2009

Denúncias contra Davidson Magalhães

Davidson Magalhães
.
Os desmandos, intrigas e mau uso do dinheiro do contribuinte fazem da Bahiagás uma espécie de ovelha negra do governo Jaques Wagner.
.
Nem o próprio governador deve ter uma noção exata do festival de patrocínios, sobretudo, no interior, e praticamente de distribuição dos parcos recursos do Estado na contratação exagerada de pessoal (só de estagiários foram 60, 23 deles ligados diretamente à área de meio-ambiente, todos ligados ao PCdoB baiano) realizada pelo midiático Davidson Magalhães, diretor-presidente dessa empresa de economia mista.
.
Davidson transformou a Bahiagás numa espécie de feudo comunista. O homem é assim com Haroldo Lima, o personagem mais influente do PCdoB baiano (e um dos mais influentes do partido em todo o país) , o que talvez lhe dê certa estabilidade e impunidade perante os demais sócios da empresa. Davidson e Lima tem vários pontos comuns.
.

9 comentários:

Florentino Perez disse...

excelente blog sobre la actualidad en tu pais, felicidades!

saludos desde españa

Anônimo disse...

Esse PC do B é mesmo incorrigível. O partido perdeu o seu rumo histórico de agremiação que viveu tanto tempo na clandestinidade, e enquanto oposição prestou elevantes serviços à democrácia brasileira ao participar de todos os movimentos que culminaram com o rompimento com o golpe militar, de triste memória.
Mas, quando chegou ao governo, se borrou todo - isso acontece em todos os níveis. Vejam o que Haroldo Lima, o seu principal expoente na Bahia está fazendo em uma das direções da petrobrás. Segundo a imprensa, ele é um dos responsáveis pela manobra contábil que ocasionou um prejuízo de mais de 4 bilhões de reais aos cofres da instituição. O Sr. Davidson Magalhães deve ser um aprediz de corrupto, da escola de Arolodo Lima, que se não tiver as suas asas cortadas logo, poderá alçar voos, e virar mais um sombra que vive de arrombar os cofres públicos(?), da Bahia e do Brasil.
Em Itapetinga, segundo alguns amigos que residem naquela cidade, o representante do PC do B, no legislativo, o Vereador Gilson de Jesus, virou rato de gabinete da prefeitura, trocou sua liberdade por alguns empregos para os seus apaniguados, mais ainda consegue disfarçar com com um discurso que não agrada nem gregos e nem troianos.
A ala mais a esquerda da politica de Itapetinga ficou orfã, está sem representante autêntico.
Dizem por lá, que o Gilson virou um sofista, e quando resolve falar, é apontado pela oposição como demagogo, e de secretários de péssimas lembranças (ele foi secretário de Esporte Cultura e Lazer do Municipio na gestão passada), pois fez uma gestão muito aquém das expectativas da população, se preocupando unica e exlusivamente em arrumar uma "boquinha" nas tetas da prefeitura, para os seus parentes e amigos.
Se liga vereador, estamos de olho em você!

Anônimo disse...

...Bahiagás,Conder,Sesab,P Militare e tantos outros orgãos estaduais fazem parte de um grande embrolho deste DESGOVERNO da BAHIA.

Anônimo disse...

tudo isto povo de Itabuna, faz parte do tal 1330;1330;1330.

Anônimo disse...

o pc do b quer fazer a mesma coisa com as prefeituras que eles fizeram prefeitos.cuidado prefeitos!!!!!

Anônimo disse...

fora os desmanados em itacare feito pelo pcdob de itabuna via ramom

Anônimo disse...

não se tem noticia de um partido de ficar tanto tempo fra do poder e militano com seriedade no cenário politico nacional . Itabuna não fica fora desse defrmação comunista em amantes do captitalismo ou de seus encantos .O que o povo não aceita é falta de identidade,fundem -se com o pt e depois com os demoratas e depois com PSDB ,não,não precisa partido ´tudo igual,eo povo também no momento certo dá a resposta.

Anônimo disse...

Davison tem um exelente comparsa e professor que lhe ensina todas as "mutreitas" para roubar. Chama-se Jabes Ribeiro, ex-prefeito de Ilhéus e cunhado dele!

Anônimo disse...

Sempre soube que essa corja que se diz oposição são os piores,e agora estamos tendo oportunidade de sentir em muitos segmentos que quando entram no poder a quadrilha é muito mais articulada afinal de articulação eles são PHD.
Obs:para onde vai tem que levar seus militantes e os mesmo só trabalham se tiver ligação política,parece até o tráfico nas favelas tem uma corrente forte e uma ligação eterna tipo pacto.
UMA COISA DESSA NÃO PODE DER DIGNA DA NOSSA ADMIRAÇÃO E RESPEITO SÓ SE FOR COM OLHOS FECHADOS.