segunda-feira, 11 de maio de 2009

Câmara convoca o secretário para discutir o trânsito na cidade

A Câmara Municipal de Ilhéus, através de seus vereadores, irá discutir nesta quarta-feira (13), assuntos pertinentes ao transporte e trânsito, como a construção de canteiros e trevos em ruas e avenidas da cidade.
.
O requerimento feito à Mesa Diretora, partiu do vereador Tarcísio Paixão, que pede no mesmo, “esclarecimentos sobre projetos para melhoramento e aperfeiçoamento das áreas de transporte e trânsito em Ilhéus”.
.
A necessidade desta pauta se faz pela carência de organização das decisões que podem gerar mais conforto à população. Segundo o vereador Tarcisio, “é imprescindível que sejam tomadas, de forma precavida, porém urgente, medidas que melhorem as condições de vida da população ilheense”.

Um comentário:

Anônimo disse...

seria bom também esclarecer quem foi o dentista que reformou os dentes do sec. Carlos Freitas, aparentemente, não foi o mesmo profissional que reformou os dentes de Cafuringa. Seria interessante que carlos freitas nas próximas fotos mudasse de angulo, gostaria também de saber o que foi feito da velha chapa que carlinhos usava, também ja era tempo, ele já estava desgatada, igualzinho a ele, que do jeito que vai, vai sair corrigo de ilhéus.