sábado, 19 de janeiro de 2008

Edson Dantas admite possibilidade do PSB apoiar Ricardo Bacelar

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Edson Dantas, está trabalhando para viabilizar sua candidatura a prefeito de Itabuna, pelo PSB. Ele acredita que até abril terá crescido ainda mais nas pesquisas de intenção de voto. Mas, ainda assim, não descarta a possibilidade do partido escolher como candidato o ex-apresentador do Alerta Total, Ricardo Bacelar, caso ele apareça melhor nas pesquisas.“Em política nem sempre, nem nunca. Acho difícil eu não pontuar, já estou pontuando, estou satisfeito com meu crescimento. Mas também estamos colocando o nome de Ricardo na pesquisa para prefeito para ver como vai ficar. É claro que, se ele estiver melhor nas pesquisas, o partido vai apoiá-lo sem problema nenhum”, declara.Para que seja mesmo o candidato do PSB, Dantas espera estar com pelo menos 15 por cento nas pesquisas até o mês de abril. Ele admite, também, a opção de formar uma chapa com o ex-apresentador. “De repente, pode ser uma chapa puro-sangue: Ricardo e Edson”, afirma, sorridente.Em relação à chegada de Ricardo ao partido, Dantas considera que “ele sempre contribuiu, como cidadão, com suas idéias”. Sobre uma possível candidatura do comunicador, seja a prefeito ou a vereador, o presidente da Câmara acrescenta: “Quando ele entrou no partido, não tinha na cabeça da gente a idéia de que ele seria candidato ou não. Ele está refletindo ainda e eu espero que ele decida ser candidato, porque o partido se sentiria muito honrado. Todo partido quer ter entre seus integrantes pessoas que tenham, sobretudo, credibilidade e isso sobra nele”.

Nenhum comentário: