sábado, 26 de janeiro de 2008

Delegado que foi preso com carro roubado, e afastado do cargo será candidato a prefeito em Itapé

A oposição em Itapé decidiu lançar o nome do delegado Humberto Mattos (PV), como candidato a prefeito para enfrentar o atual prefeito Pedrão.
Humberto esteve hoje no programa Resenha da Cidade, e disse que a única exigência que ele fez para aceitar o convite, foi ter o apoio do ex-prefeito Urbano Santos a sua candidatura.
Para quem não se lembra, o delegado Humberto Mattos, é aquele que foi preso em uma concessionária na Paralela,em Salvador, quando teve o veículo que estava utilizando identificado pelo verdadeiro proprietário, Antônio José dos Santos, que reconheceu seu carro devido a detalhes personalizados.

Humberto Matos chegou a ser exonerado da Decarga de Feira de Santana, junto com o ex-prefeito, Urbano Santos, que está na mira do MP federal, por várias irregularidades, sobretudo desvio de recursos públicos.
Se fosse no São João poderíamos usar outro predicado para qualificar a oposição em Itapé, Quadrilha seria o termo certo, más estamos no carnaval, só podemos utilizar o termo “Bloco”.

6 comentários:

Gutembergue Miranda disse...

RESPOSTA JORNAL

MELHOR MESMO E VC USAR O TERMO "QUADRILHA"...., MAS USE PARA O
ATUAL PREFEITO PEDRAO, POIS ELE E O UNICO QUE RESPONDE, JUNTO COM FAMILIARES, PROCESSO CRIMINAL NA JUSTICA FEDERAL DE ILHEUS POR QUADRILHA E ESTELIONATO (DENTRE OUTROS) aRT. 288 E 171 DO COD.PENAL. DR. HUMBERTO NUNCA FOI PRESO, NEM RESPONDE A PROCESSO. ESSA NOTA PAGA E DE PEDRAO AMIGO.. QUE TENTA DISTORCER FATOS PENSANDO NA POLITICA DE 2008. QUEM DUVIDAR E SO PESQUISAR E ACESSAR O SITE WWW.TRF1.COM.BR - 1A.REGIAO.

Gutembergue Miranda disse...

Cara, que Blog difícil o seu, aparece que você não dá defesa para os seus opositores!

Já que não es repressor, respeite as defesas e as opiniões das pessoas!

Anônimo disse...

O povo de Itapé não está enganado esse doutorzinho já mostrou do que é capaz...

Anônimo disse...

esse candidato que é chamado de Dr ele nao é Dr coisa nenhuma 1° ele ném tem doutorado pois uma pessoa pra ser chamado de Dr tem q ter doutarado 2°ele é ladrão que nao tem postura pra comandar uma cidade que todos querem ele pedrão esse Huberto matos é um cornoo

Anônimo disse...

Impressionante como o povo esquece as coisas que aconteceram e aontecem em Itapé, Pedrão não é este mar de rosas que o povo de fora conhece não, o povo que mora em Itapé, é que o conhece, perseguidor, manda fazer as coisas e depois vá lá pedir desculpas dizendo que não sabia o que tinha aconteceido, ameaça pessoas de bem, só porque não querem se aliar a ele. Que é ele para falra de Dr.Humberto?? Pedrão anda com uma corja de pessoas mau caráter, que quiser ver com quem ele anda, é só ir em Itapé, e vê quem são as pessoas de linha de frente dele, mais cuidado que quando puxar a ficha vai precisar de muita pessoas que para segura. SE HOUVER JUSTIÇA NESTE PAÍS COM ERTEZA O PREFEITO DE ITAPÉ DR. HUMBERTO.

Anônimo disse...

Assim, o administrador público é responsável pela guarda de bens apreendidos, caso que poderá ser punido por ato de improbidade administrativa se permitir, facilitar ou concorrer, por ação ou omissão, seja dolosa ou apenas culposa, para a degradação desses bens.

Sabemos que o Estado não tem condições de conservar um bem que está ali parado, sofrendo os efeitos do tempo.

Ao passo que a realidade policial é a presença de Viaturas paradas por falta de peças ou mesmo combustível; computadores obsoletos, falta de material de expediente, armas antigas e sem munição, etc, que compromete o trabalho das polícias Civil e Militar e a segurança dos cidadãos.

Então já que o Estado é responsável pelo bem, sua conservação, devendo indenizar caso haja degradação do mesmo, pq não esse bem servir a polícia para que ela cumpra com o seu mister?!!

Não vamos julgar sem vivenciar a realidade da polícia. Para termos uma idéia de qnto ela nos serve, basta relembrar o caos que muitas cidades estavam qndo ela entrou em greve.

A realidade é outra e tenho certeza que não é rosa assim como alguns querem pintar.

E depois, até parece que Humberto tem necessidade de transitar com carro roubado. Ele tem uma vida estável e nao enriqueceu as custas do sofrimento do povo de Itapé ou de outro lugar não. Sua estabilidade decorre do trabalho, palavra estranha ao vocabulário de Pedrão.