sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Câmara instala CEI em Aurelino Leal

A Câmara de Aurelino Leal instaurou Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar várias denúncias contra o prefeito Giovanni Gagliano. O presidente da Câmara, Eduardo Soares, diz que ele comprou serviços e produtos sem licitação.
Entre outras irregularidades, Giovanni Gagliano teria contratado carros e comprado medicamentos sem realizar licitação. Os vereadores afirmam que somente na saúde o rombo chega a R$ 500 mil.
Para evitar que a Câmara o tirasse do cargo, Giovanni recorreu à justiça e obteve uma liminar que impede seu afastamento durante as investigações. A Câmara de Vereadores tem 90 dias para concluir o relatório da CPI.
Na tarde de ontem a produção do Jornal das Sete, da rádio Morena FM, enviou email para a assessoria do prefeito pedindo que se pronunciasse sobre as denúncias, mas não obteve retorno até a noite.

9 comentários:

Anônimo disse...

nao acreditamos quer o prefeito afastado geovani lopes gagliano tenha nem um emvolvimento com há morte do falecido gilberto ramos de andrade..há briga pela prefeitura é o pricipal objetijo da familia andrade.pois o prefeito afastado vinha trabalhando muito bem, ajudando quem precisa.mais há familia andrade quer o poder na mão pra pagar suas dividas quer vem almentando cada vez mais...

Anônimo disse...

o prefeito afastado geovani tava fazendo um bom trabalho..mais o presidente da câmara de vereadores estar juntamente com os demais vereadores estão querendo dinheiro além de nao fazer nada pela cidade não querem quer o prefeito afastado faça também o quer os vereadores quer é dinheiro.pra roubaram cada vez mais.e há irmã do falecido SR. Elisangela Andrade quer poder entar na prefeitura pra comer novamente.mais o povo de Aurelino Leal nao é besta nao..vamos dizer nao pra familia andrade...chega o politico da quela cidade morreu....CHEGA FAMILIA ANDRADE..

Anônimo disse...

o povo de aurelino leal vai sofrer muito com catalao na adiministração de a leal. pois ele nao pique de controlar essa prefeitura e sem falar quer há familia andrade estar por trais de tudo...agora quer a leal estar morto....sem o geovani lopes gagliano..

Anônimo disse...

Essas pessoas que dizem que geovanne nao tem culpa, são piores que ele.
Deveriam tomar vergonha e parar de brincar com o sofrimento alheio.
Com certeza esses roubaram muito com o bandido safado do geovanne
Escutem bem...SO DEUS PARA TIRAR A FAMILIA ANDRADE DO SEIO DE AURELINO LEAL.

Anônimo disse...

A familia rangel é o cancer de aurelino leal, eles sufocam até o bandido do geovanne.
Cuidado!!! Geovanne pode mandar fazer o mesmo com voces, como fez com gilberto.
Tomem vergonha vá trabalhar, parem de ganhar sem fazer nada.
PRISAO PARA GEOVANNE.

A BOAA disse...

Realmente aurelino Leal precisa urgente dos olhos de Deus pois essa Famlia andrade tá fazendo dela um esgoto onde a prefeitura se tornou o bueiro central...e com certeza só Deus p/ tirar a familia Andrade do seio de aurelino Leal e ele já começou pelo chefe: Gilberto Andrade...afinal só ele dá e ele tb tira....

Anônimo disse...

Esse ano é dia de eleição e faz um ano e alguns meses que o prefeito Gilberto Andrade faleceu..e o comentário q está rolandu na cidade é que ele moreu pq de política e sua irmã Liu Andrade saiu candidata mas será q ela não tem ném um pingo de conciência e vergonha na sua cara que foi pq de tanto poder q seu irmão queria que ele moreu...será que a família andrade não acha q acabou o tempo de querer mandar na cidade já acabou o seu irmão saiu candidato tantas vezes e nunca fez nada pelo municipio de aurelino leal mas sim só ia,pras rua dizer q o municipio está pagandu precatórias por isso gente esse ano vote conciênte e vamos tirar essa familia andrade do nosso municipio que durante tantos anos governou nossa cidade e realmente nunca fez nada e por isso digo que Realmente aurelino Leal precisa urgente dos olhos de Deus pois essa Famlia andrade tá fazendo dela um esgoto onde a prefeitura se tornou o bueiro central...e com certeza só Deus p/ tirar a familia Andrade do seio de aurelino Leal e ele já começou pelo chefe: Gilberto Andrade...afinal só ele dá e ele tb tira....por isso cidadões aurelienses vamos votar conciênte e tirar essa família andrade do nosso municipio que só fez atrasar nossa cidade e vote conciente nada de vc vendere seu voto por uma sexta basica ou um saco de cimento etc..pq depois que essa tropa de gente ruim entra na prefeitura que fé em deus eles nunca mas vai governar nosso municipio todos nos irmos cobra deles tudo que eles prometeu eles vão falar vc já me vendeu seu voto por uma sexta básica ou um saco de cimento..por isso se algum politico for querer lhe compra coma sim as coisas que eles lhe ofereçe mas no dia da eleição vote conciênte.Isso são umas palavras de uma cidadã que não aguenta ver mas o cao que está o nosso municipio que não aguenta viver mas com essa duvidas de que prefeito devo votar será que ele vai realmenta cuidar do nosso municipio como ele mereçe afinal a familia andrade vovernou mas de 8 anos e nunca o municipio de aurelino leal viu uma obra q o ex-chefe politico Gilberto Andrade realizou enfim isso é um pouco do meu desabafo.

Cidadões Aureliense votem conciênte e vamos tirar essa familia Andrade que governou o nosso municipio por muitos anos e nunca o nosso municipio se desenvolveu mas sim atraçou ainda mas,vamos botar caras novas pessoas de bem vamos pensar primeiro antes de dar um voto a pessoas que não presta e isso é tirandu a familia andrade.
vamos trabalhar para uma cidade melhor e que no dia 1 de janeiro nossa cidade possa respirar um ar melhor.

e fora família Andrade..!!!!!!

Anônimo disse...

Engraçado que voces cambada de filhos da PUTA ficam postando comentarios anonimos e não tm um pingo de vergonha, tenho certeza que muitos de vcs andavam na casa de GILBERTO ANDRADE enquanto agora dizem que ele nao fazia nada e maldizem um falecido... CAMBADAS DE URUBUS QUE TRIPUDIAM EM CIMA DA MORTE ALHEIA... O QUE VCS MERECEM MESMO É SE FUDER... PRA APRENDEREM A RESPEITAR O QUE OS FILHOS DESTA TERRA FIZERAM POR TODOS VCS, TOMARA QUE LIU ANDRADE GANHE ESSA ELEIÇÃO E CONSIGA JUSTIÇA NA MORTE DE GILBERTO ANDRADE, POIS ESSE TAL GIOVANNE É UM ASSASSINO... E VCS QUE APOIAM ELE SÃO CUMPLICES DESTA MARGINALIDADE.

Anônimo disse...

Bom vou começa dizendo para está pessoa aii em cima q ela está com muita dor de corno por a candidata liu andrade não ganhou graças ao meu senho deus q aconteçeu esse milagre e tirou essa familía de gente ruim da prefeitura da nossa cidade graças aqo senhor deus o povo soube votar e não vendeu seu voto pelas coisas que a candidata estava dando vai sim comeu as coisas que ela deu e votor consciênte e botou lá uma pessoa simples e honesta pé no chão que nem nois pobres e não botou gente que só fala com pobre quando é época de politica e hoje estou dando os parabens para todos que votaram consciênte.
Parabens eleitores..!!!!!!
e quero dizer par esta pessoa ai em cima que quem está escrevendo este comentario não é uma pessoa que andava na casa dos andrades não mas sim é uma pessoa que nunca fez questão de entrar na casa deles.Bjus
Queria parabenizar a todos os eleitorado que reside nesta cidade.