quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Oitiva do caso Marcos Gomes foi adiada

Foi suspensa a audiência de instrução que seria realizada na tarde de ontem, no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna, para ouvir as testemunhas do assassinato do vaqueiro Alexsandro Honorato de Souza.
A tomada de depoimentos foi suspensa porque o advogado Carlos Burgos não foi notificado. A Justiça remarcou para o dia 29 de fevereiro os depoimentos das as pessoas que foram ouvidas no inquérito policial que investigou o crime.
Carlos Burgos é o advogado de Markson Monteiro de Oliveira, o foragido "Marcos Gomes", filho do prefeito de Itabuna Fernando Gomes, que foi indiciado pela morte do vaqueiro.
O juiz que preside a precatória que foi enviada pela Comarca de Ibicaraí, Marcos Bandeira, explicou "que serão ouvidas todas as testemunhas possíveis. Caso não seja possível por causa do tempo, automaticamente todas serão intimadas".



Lista de testemunhas tem até o prefeito.

Todas as testemunhas arroladas estavam presentes com seus advogados. A promotora Maria Pilar Cerqueira Maquieira Menezes, representante do Ministério Público Estadual, também aguardava por uma definição da oficial de justiça.
As testemunhas arroladas na denúncia são Ivan Nunes da Fonseca, Osmundo Vieira de Jesus, Pedro Alexandre Morbeck Mota e José Zoogenis de Andrade.
As testemunhas arroladas na defesa prévia do 1º acusado, Markson Monteiro de Oliveira, são Adeon Arruda Moras, Carlos Moura Latrilha, Renata D'el Rei Costa Fontes, Manoel Simões Marques, Roque dos Santos e Waldir Catarino Menezes.
As testemunhas arroladas na defesa prévia do 2º acusado, Ilmar Barbosa Marinho, são Alba Regina Pontes, Marcos V. Araújo, Fernando Gomes e Ivan Fonseca. Com a audiência adiada as testemunhas foram imediatamente intimadas.

Nenhum comentário: