terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

VITÓRIA DA CONQUISTA

No próximo dia 5 de outubro serão realizadas as eleições para vereadores e prefeitos de todo o Brasil. Em Vitória da Conquista a disputa promete ser acirrada, vários pré-candidatos já estão no páreo para concorrer à Prefeitura Municipal e governar a cidade até o final de 2012.
Pelo PT (Partido dos Trabalhadores), partido que governa a cidade há quase 12 anos-pré-candidato será o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Guilherme Menezes.
Outro partido que se articula para a disputa é o PMDB,O partido tem dois pré-candidatos. O ex-prefeito e ex-deputado federal Raúl Ferraz e o atual reitor da UESB, Abel Rebouças.
No DEM (Democratas), as opções são o deputado estadual Clóvis Ferraz e Joás Meira, ex-diretor do Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Coriolano Sales, ex-deputado e pré-candidato do PR (Partido da República), preferiu não das entrevistas. Entretanto, o presidente do partido em Conquista, afirma que "o nome do Coriolano será lançado candidato a prefeito por ser o nome mais forte da oposição".

Nenhum comentário: