quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Contra-ataque do Diário Do sul

"Faz alguns meses que o jornal A Região, dirigido por Marcel Leal, lança ataques gratuitos contra o Diário do Sul. Está incomodado com o nosso estilo de fazer jornalismo, sem perseguir ninguém e abrindo nossas páginas para todos os setores da comunidade.Estilo, aliás, que não representa nada de novo. Os veículos de comunicação que se respeitam sempre agiram assim.Durante esta semana, vamos publicar algumas verdades a respeito da história (suja) de A Região.Mostraremos para a comunidade como Marcel Leal transformou “Malha Fina” numa coluna altamente lucrativa, a principal fonte de renda do jornal.Vamos deixar claro que A Região não tem dignidade, não tem moral para criticar ninguém, nem mesmo um ladrão de galinhas."
Coluna "Z" do Diário do Sul.
OBS: Os 03 jornais de Itabuna estão em pé de guerra, Marcel está com dor de cotovelo por quer não foi contemplado com o anúncio colorido de página do governo do estado, em virtude disso está usando o seu jornal para atacar o “jornal agora” e o “Diário do SuL”, essa briga promete ser boa, pois Marcel gosta de aparecer como o “paladino” da moralidade sendo que ele não é isso tudo.

Um comentário:

Google´s disse...

Pela data desse texto niguém deu credito ao jornal diario... diario que mesmo? Pra mim você Valdenor e Marcelo Leal é da mesma iguala, sabe porque você defende o diretor do jornal agora que tem rabo preso com Fernando Gomes. Tá pensando que o leitor é besta é? Vocês três são farinha do emso saco!