sábado, 23 de fevereiro de 2008

Política,gente e poder

Dinailton Oliveira é candidato a candidato a prefeito desta capital-cidade do planeta cacau, PDT. Capitão Azevedo, também, antigo PFL, hoje, DEM. Dinailton & Azevedo ligados politicamente ao prefeito Fernando Gomes.
Capião Azevedo & Dinailton Oliveira desconhecem completamente o pensamento de Fernando Gomes, o que Fernando pensa, o que Fernando quer. É simplesmente dramático, trágico, doloroso. A saber, a seguir.
Fernando Gomes, prefeito, político, homem, perdeu a solidariedade, perdeu amizades. Individualista, além de governar de porrete na mão esquerda, de porrete na mão direita. Ninguém muda depois dos 40 anos.

Fernando Gomes, prefeito de plantão aqui de Itabuna. Este não administra, não governa, como tem proclamado, diz que não vai se lançar em direção à recandidatura. Ele é do antigo PFL, quero dizer, DEM.
Fernando Gomes, tenho de reconhecer no português brasileiro. Depois dele o PFL, perdão, Democratas deste chão não tem substância, não tem comando, não tem líder. Só tem a maquiagem, aparência de Dona Maria Alice.


Eduardo Anunciação

Nenhum comentário: