sábado, 9 de fevereiro de 2008

José Adervan X Eduardo Anunciação

Na sua coluna da edição do final de semana do Diário do Sul, Eduardo Anunciação mais uma vez parte para o ataque contra José Adervan.

José Adervan, na qualidade de empresário da comunicação mais privilegiado com verbas públicas deste planeta cacau, na qualidade de pioneiro do jornalismo pré-pago, tem hereditário problema a resolver, além de outros. O jornal dele, que era semanário, se transformou em diário depois do surgimento deste Diário do Sul, fundado pela determinação, fibra de Valdenor Ferreira.
José Adervan, lembrai-vos, tem radicalizada inveja em seu espírito, insaudável inveja em sua cabeça, impagável inveja em sua alma deste Diário do Sul. Ele já promoveu conspirações, chantagens nos bastidores para liquidar de vez esta publicação, aniquilar este jornal. Especialíssimo registro: a inveja gera sentimentos mesquinhos, invisíveis, pequenos, ruins, cruéis.
José Adervan. Este soldado raso do jornalismo político deste planeta cacau vai desmascará-lo em 3 de outubro, talvez antes, durante o processo das convenções partidárias marcadas para o mês de junho. Bem-aventurada é a História em movimento. Bem-aventurada é a coerência. Bem-aventurada é a verdade. Bem-aventurado é o caráter. Bem-aventurado é o tempo. Bem-aventurada é a razão.

José Adervan, perdão, José o candidato 0,07%, perde feio para Dinailton Oliveira, perde feio para Roberto Barbosa, perde feio para Geraldo Briglia, perde feio para Juçara Feitosa, perde feio para Acácia Pinho, perde feio para Edson Dantas, perde feio para Luís Sena, perde feio para Fábio Santana, perde feio para capitão Azevedo, perde feio para Geraldo Simões.
José Adervan, perdão, José o candidato 0,07%, vai se apresentando diante do eleitorado, da população como o mocinho da renovação política, o paladino da moralidade pública daqui de Itabuna. Nesta direção é embusteiro, hipócrita, farsante, canalha, cínico, nanico. A sociedade deste chão está enjoada, o povo está cansado em ver José 0,07% falando de moralidade, de ética, moral.
José Adervan, como jornalista, se acha “professor” da ética, como José candidato 0,07%, se acha o “símbolo” da moral pública e, como homem, é um machão de 18 anos. É muita falta de vergonha, é piada sem graça. José Adervan é da seleção dos mercantilizados, é do time do meu pirão primeiro e ainda vai desconsiderando que a História é um processo em movimento, que a vida é dinâmica.
José Adervan, perdão, José o candidato 0,07%. A tucanagem dali de Salvador já descobriu, a cúpula do tucanato já percebeu que o incendiário de gráficas, que o candidato 0,07% não tem resistência eleitoral, não tem resistência política, não tem carisma, não tem votos. O projeto dele, plano dele é fazer, usar o PSDB como instrumento, trampolim para sua ganância empresarial.

Entenda ocaso clicando nesses dois links abaixo.
http://politicosdosuldabahia.blogspot.com/2008/02/jos-adervan-x-eduardo-anunciao_08.html
http://politicosdosuldabahia.blogspot.com/2008/02/jos-adervan-x-eduardo-anunciao.html

Nenhum comentário: