quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Prefeito denunciado por extração ilegal

A Procuradoria Regional da República da Primeira Região denunciou o prefeito de Potiraguá por extração ilegal de granito. Salvador Alves de Brito(PMDB) foi autorizado a explorar até 600 metros de rocha, mas extraiu cerca de 4 mil metros cúbicos do material.
A irregularidade foi constatada pelos técnicos do Departamento Nacional de Produção Mineral na Fazenda Bela Flor, de propriedade do prefeito. Segundo a Procuradoria Regional da República, boa parte da fazenda estava sendo explorada sem autorização federal.
Em 2005 foi emitido o "auto de paralisação" para suspender a exploração do granito, mas o prefeito de Potiraguá ignorou a medida e passou retirar o material de maneira ainda mais intensiva.
Por isso, está sendo acusado por crimes de extração de recursos minerais sem permissão e exploração de matéria-prima da União sem autorização legal. O prefeito pode ser condenado até cinco anos de cadeia.
A Região

6 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que se condiz ai do prefeito e falço,e antes de colocarem machetes como estas devias 1° averiguá relmente os fatos para não jogarem falço e injuria sobre o acusado .

Anônimo disse...

Não sei não se é falso! Nego pro lado de dinheiro fica maluquinho, sendo capaz de vender até a alma! Aí tem coisa!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Isto tudo é verdade,ele juntamente com seu filho é capaz disto e muito mais. E o que é pior está deixando a cidade abandonada, como lixo pelas ruas e também até os remédios mais básicos não se encontram na farmácia básica do município.

xôxô para ele.

Anônimo disse...

esse rodrigo tem um bede q fede D+ !!
só limão da manga de tino pra dar geito nele!!!!
vidio!!!!!