sábado, 23 de fevereiro de 2008

Floresta Azul

Em Floresta Azul a eleição em outubro será decidida entre o atual prefeito, Carlos Amilton (Garrafão), e Doutora Sandra Maisa, vale lembra quem em 2004, o que levou a derrota da Doutora Sandra foi o episódio envolvendo o motorista do então prefeito, RAIMUNDO SÁLVIO, no qual um dia antes da eleição assassinou um eleitor que estava revidicando salários atrasados ao então prefeito,por conta disso o motorista desferiu vários tiros contra o eleitor, levando a morte, esse episódio causou uma reviravolta, levando a vitória de Garrafão, sendo que a diferença foi de apenas 6 votos.

22 comentários:

Anônimo disse...

eu sou jaciara eu morava na bahia se fosse pra min volta eu voltava de garrafão por que ele sempre ajudou as pessoas quando mais precisava sendo na politica ou nao ele sempre ajudou agora a sandra quando terminava a politica feixava as portas para ninguem e pedir alguma coisa a ela agora quando e politica ela abre as portas da casa dela sai nas casa se fazendo de santa que nao aconteceu nada eu estou torcendo para garrafão

Anônimo disse...

É inadimissível, pensar que existem pessoas que ainda pensam em reeleger Garafão, um homem suspeito de ter desviado mais de um milhão de reais dos cofres publicos, um moleque, covarde se sem carater, que tira o alimento de crianças e pessoas carente.
É vergonhoso, saber que a cidade onde eu vivi tanto tempo, não dá oportunidade a população que lá reside.
Servindo apenas essa população, para eleger corruptos, como estes que se mantiveram no governo da cidade nesses últimos anos, e que nada fez nem fazem, pelos seus eternos eleitores de cabresto.
Espero que esse atual corrupto Garrafão não seja eleito.
Se isso acontecer,Floresta Azul deve ser banida do mapa, pois vai gostar de sofrer no inferno.

Julio Richard Santos Vins.
29/03/2008.

Anônimo disse...

eu nao sou morador de floresta azul , mas sempre convivi com o povo daquele municipio e sei que jaciara tem um pouco de razao em algumas coisas que disse ,garrafa tem suas qualidades e seus defeitos .uma das qualidades que mas admiro e que ele ajuda muito sim tira dos cofres pulblicos para ele e para a populaçao que o acompanha sou testemunha dos fatos todo sabado e domingo sao mais de 3000,00(tres mil reais ) que sao destinados ao pvo de floresta azul carne,botijoes de gas ,passagens de onibus ,remedios ,alimentos ,estou com ele nao voto nele .enquanto dr. sandra esta morando em itabuna ou em ibicarai so aparece de caju em caju na casa dela e alguns eleitores que ainda lhe restaram ,entra pela porta do fundo e sai por ela tbem ,porque so aparece agora na campanha: vcs conhecem geraldo marcelino(geraldinho) procurem saber o passado dele como foi e o que gosta de fazer quando se tem algum poder em maos (ruim por ruim deixa garrafa ai (juvenal antena)

Anônimo disse...

O povo merece mesmo é sofrer mais um pouco... Parece que não aprende a votar! Já deu uma oportunidade a esse prefeito chamado GARRAFÃO, aquele que na gestão passada ficou devendo 2 anos e 4 meses de salário ao funcionário, quanta gente foi embora da nossa cidade, quanta gente passou fome e continua passando. Subiu no palanque dizendo que havia mudado,chorou, chorou... mas continua o mesmo... Não mudou nada.
E o povo ainda quer colocar esse homem de novo???? A oportunidade já foi dada minha gente, ele deveria ter feito um governo de excelência, porém até o momento os funcionários ainda estão sem receber o salário de Fevereiro, já estamos em abril!!! O que ele está fazendo na cidade mesmo? Só enchendo o bolso dele!! Não faz nada, se é um médico vc não acha, remédio pior ainda.
Realmente o povo tem que sofrer mais um pouco...

Anônimo disse...

Engraçado, parece um absurdo, mas é verdade!!
O Garrafão sobe no palanque para dizer que não está devendo salário a ninguém, está querendo enganar a quem? E os o povo ainda vai para lá aplaudir!!! É brincadeira um negócio desse!!! Não dá para acreditar. Tantos absudos que esse homenzinho já fez e continua fazendo!
Acorda, meu povo!

Anônimo disse...

garrafao 2008, de novo o melhor para o povo!esse sim vc pode contar qualquer hora,nao e como os policos copa do mundo que so aparece de quatro em quatro anos,querendo mostrar serviço.a doutora sandra passou 4 anos sem quere saber da populaçao,agora se aproximando das eleiçoes quer aparecer.sai pra la zoião aqui quem manda e garrafao!

Anônimo disse...

garrafao e se sombra de duvida o maior politico desse municipio,esta sempre aberto ao povao e de facil acesso,esta na cidade de domingo a domingo atendendo o povo com a maior satisfação.sem falar na doutora gicelia a maior assistente social q esse municipio ja viu.entao por isso agora é 15 neles!

Anônimo disse...

Gente garrafão chegou a ser afastado do cargo de prefeito para que fosse apurado a suspeita de desvio do dinheiro público? Pq li algumas matérias sobre isso, mais nenhuma falou em afastamento para apurar o caso. O que é normal na nossa politica.

Anônimo disse...

Dra. Sandra é uma Senhora de bem e do bem. Além disso tem uma folha de serviços prestados a Floresta Azul de grande relevância. Dentre outros a construção do Hospital Municipal.
Merece e será a próxima prefeita de Floresta Azul.

Anônimo disse...

Agora com certeza é a mulher!Dra. Sandra perdeu por apenas seis votos e nessa eleição vai ganhar com 600 votos de frente; até as pedras sabem disso em Floresta Azul.

Anônimo disse...

Que Deus Livre Floresta Azul das garras de Garrafão e sua familia>Que Deus tenha pena de nós funcionários da prefeitura que estamos com quatro meses de salários atrasados.Votei em Garrafão agora votarei em Dra. Sandra que é uma pessoa sensivel, dedicada, honesta e filha legitima de Floresta Azul.

Anônimo disse...

Não adianta enganar os funcionários com cesta básica e sim pagar os salários que estão atrazados.
O funcionários precisa ter crédito no comércio em geral.
Acorda povo de Floresta Azul,é preciso mudar enquanto Floresta Azul não dezapareça do mapa.

Unknown disse...

Xô garrafão! XÔ Garrafão!!!!

Anônimo disse...

É uma vergonha saber que nossa cidade vive um caos, o Prefeito é um safado que só sabe pensar nele próprio.
Deve ao povo mais de três salários e ainda quer ser candidato.
Deus nos livre disso, porque senão teremos que fechar as portas e apagarmos a luz de nossa cidade, bani-la do mapa.

Anônimo disse...

Èuma vergonha a população falar q vota em DRA,Sandra e Garrafão,pois os dois tem hitoricos de corrupção na nossa cidade acorda povo,..,vamus mudar.,.,,.

Anônimo disse...

quem e o padre simeon ,cadidato a prefeito o q vcs sabem a respeito dele ,junto com otaviano neto ...quem e otaviano neto vcs sabem ,sabem o que ele fez em ibicarai e o que pode fazer em floresta azul cuidado o padre pode estar desfarçado e vcs nao sabem .....

Anônimo disse...

naum sei como tem gente leigo deste tipow q vimos falar a cima, garrafão eh o pior dos canalhas, eh tanto q ta afastado agora, tem uma meia duza de baba ovo, falando bem de garrafão no blog, ateh akite tem gente descarada do tipow de garrafão.


rssssssss

Marcão de Açai disse...

Infelizmente em Floresta Azul existem centenas de Jaciaras prontas pra votar na escuridão que assola a cidade desde o final do século XXI, Garrafão fez e faz muito mal a Floresta azul

Anônimo disse...

na minha opinião quem deverá ser o presidente da câmara M. de Floresta é Benedito Haroldo(Feitiço)porque ele já mostrou que tem competência reeleito e já foi secretário de administração e presidente da CNEC.
espero que os vereadores eleitos possa trabalhar para o bem de Floresta Azul,porque o povo já sofreram muito.
Juquinha.

Anônimo disse...

Como se dizia desde o inicio que a Drª Sandra iria fazer a diferença realmente se fez,floresta azul pela primeira vez em sua história atrasa o salário dos funcionários no primeiro mês de seu mandato,mais er aisso que o povo queria então tome chá.

Anônimo disse...

Pelq primeira vez na história de floresta azul o prefeito atrasa os salários do funcionário no primeiro mês de mandato,você viu,tome chá de camomila que é para acalmar os animos.

Anônimo disse...

fico pasma com tudo isso se o blog existe tem que ser aberto a todos os tipos de comentário,se percebe que quem está por trasdele conhece floresta muito bem e sabe dos seus problemas,por isso que omitir os fatos.será que é algum cardoso kkkkkkikkkk