sábado, 2 de fevereiro de 2008

Carnaval

Em virtude do carnaval, ficaremos sem atualizar no nosso Blog até a próxima quarta feira, desejamos um excelente carnaval a todos os nossos leitores.
Estou indo para orla sul da terra da Gabriela,Ilhéus,mais precisamente para praia dos milionários, relaxar e descansar um pouco, tirar as energias negativas, e voltar com toda força e imparcialidade de sempre.Relatando os bastidores do poder e dos políticos, sobretudo do sul da Bahia.
Equipe do Blog “POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA”

2 comentários:

"APESAR DE VOCÊS disse...

Joaquim está mesmo fazendo escola: Políticos do Sul da Bahia vai passar carnaval na praia dos milionários.
Não podia perder a piada, ah falar nisso Val Cabral é uma piada!

João carlos disse...

VAL CABRAL NÃO É PIADA E SIM PESADELO PARA CORRUPTOS COMO GERALDO S. DE OLIVEIRA E SEUS LACAIOS, COMO DEVE SER O CASO DO SUJEITO QUE ESCREVEU ANTERIOR A ESTE MEU PONTO DE VISTA. EU IA VOTAR EM VAL CABRAL PARA VEREADOR, MAS DIANTE DESTE COMENTÁRIO, ME VEJO INCENTIVADO A SER MAIKS QUE SEU ELEITOR: VOU MOTIVAR MINHA FAMÍLIA A VOTAR EM VAL CABRAL PARA VEREADOR, POIS ESTOU PERCEBENDO QUE É JUSTAMENTE ISSO QUE OS PETISTAS NÃO QUEWREM E DETESTO PT, GERALDO SIMÕES E SEUS LACAIOS.