sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

José Adervan X Eduardo Anunciação

José Adervan Oliveira, José Adervan, J. Adervan, Adervan, prefeiturável, Itabuna, intranqüilo, desconfiado, assustado com a tucanagem estadual, PSDB. Quem deveria ficar intranqüilo, desconfiado, assustado era a cúpula do PSBD com José.
José Adervan. Este não tem possibilidade nenhuma, nenhuma chance em ganhar a Prefeitura, mas vai alimentando esperanças vazias, vai vitaminando otimismo vazio. José está numa situação intranqüila porque só pensa nele mesmo.
José Adervan, precisamente por causa de comentários eleitorais, por causa de análises, por causa de falta de votos, está irritado com alguns jornalistas que interpretam com objetividade os acontecimentos, examinam os fatos.
José Adervan. Tenho de reconhecer: José está irritado com todos e tudo. Levantamentos indicam que José tem 0,7% das intenções de voto. Último lugar ou à frente de quem não é prefeiturável, à frente de quem não é candidato.
José Adervan. Então, nesta direção de 0,7% das intenções de voto, da irritação, José tem motivos, razões para ficar mal humorado na perspectiva de uma derrota vexatória. Aí, José, tem minha solidariedade, minha compreensão.
José Adervan. Muita gente diz abertamente que, se houver uma criteriosa pesquisa, o prefeiturável José vai ter preferência negativa, o não dos funcionários, operários de sua própria empresa de comunicação. Concluindo.
José Adervan obter, ter a desaprovação negativa, o não nas urnas de seus próprios funcionários, operários é uma histórica façanha, um histórico recorde, um histórico feito, um histórico fato. Esquisito fato.

Resposta de Eduardo anunciação a José Adervan.
http://politicosdosuldabahia.blogspot.com/2008/02/jos-adervan-x-eduardo-anunciao.html

Nenhum comentário: