sábado, 2 de fevereiro de 2008

Vereador "piauiense" de Itabuna

Depois de 03 (três) anos de ter renovado mais uma vez o seu mandato de “Edil” na cidade de Itabuna, o vereador piauiense de Itabuna, Emanuel Acilino {PT}, começa aparecer nos jornais da cidade denunciando a atual administração do prefeito Fernando Gomes,o engraçado, é que os três anos anterior ele ficou apenas fazendo divulgação de lançamentos de livros e grupos espíritas de Itabuna.
Más com o advento da eleição, e mais uma vez ele pretende ser candidato a vereador, por conta disso ele tem que aparecer, porém, o mais engraçado é a incoerência do edil piauiense de Itabuna, até hoje ele não conseguiu explicar o endereço das creches que seriam feitas com o dinheiro devolvido pela câmara de vereadores de Itabuna á prefeitura municipal de Itabuna, quando ele era o presidente e o Geraldo Simões o prefeito, ambos do PT.
E por qual motivo ele como presidente daquela casa ter mudado o telefone da câmara de vereadores para 613-1313, sendo ele do PT e coincidentemente a legenda do PT é 13.
Como ele explica ele como presidente ter mandado fazer uma estrela no teto do gabinete da presidência daquela casa, e pago pelo o serviço R$ 3 mil reais, sendo que o símbolo do PT é uma estrela.
Então chegamos à conclusão que o vereador piauiense de Itabuna está com o objetivo de aparecer da mídia local para aumentar a sua chance de mais uma vez renovar o seu mandado de vereador, sendo que agora ele não é mais presidente da casa e não tem R$ fácil.

Nenhum comentário: