terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Ibicaraí

Tivemos acesso a uma pesquisa eleitoral realizada na cidade de Ibicaraí, e quem está liderando é Elenildo (PT), a atual prefeita Monalisa (PMDB) está na segunda colocação.

31 comentários:

Anônimo disse...

É um absurdo achar que Elenildo, um dia possa vir a ser prefeito de Ibicarai, um cara não simpatico, incompetente, insuportavel, e sem expressividade politica.
Deixar de reeleger Monalisa,é contribuir para o regresso da cidade.
Monalisa é uma médica, uma pessoa amada, publica, filha da terra, competente, popular e acima de tudo uma insubstituivel cidadá ibicaraiense.
A voce Monalisa, desejamos, com certeza, uma reeleição, para que possa dar continuidade ao desenvolvimento e respeito que Ibicaraí, a muito tempo teve no sul da Bahia.
Um super beijo, e torcemos pela sua vitória.
Sentimnos não estarmos residindo em Ibicarai, para darmos um voto de confiança e certeza de progresso, para essa cidade que tanto amamos.

Admiradores confiantes

google disse...

Monalisa, estamos distantes, mas torcemos pela sua vitória.
Ibicaraí, deve reelejê-la, pois você é competente, popular e está voltada para os reais problemas da população.

Uma cidade se constrói, quando existe vontade política voltada para o bem comum.

Por isso,torcemos e acreditamos em você.

Um super beijo!

Familia Prudente de Moraes.

Rio de Janeiro,15 de Abril de 2008.

Anônimo disse...

Absurdo é esse funcionario fantasma que vem ao blog elogiar essa criadora de cavalos e compradora de fazendas, que aos cavalos ela da é agua mineral, enquanto a cidade gira a beira do caus.
se o povo de ibicarai tivesse vergonha ja tinha era linxado essa prefeita malfeitora, que so visa o seu bem estar. o elemento ainda vem dizer que se monaliza nao ganha ibicarai vai regredir. eu te pergunto pra onde mais ibicarai vai regredir o quanto monaliza ja fez. precisamos é tomar providencias com todos esses prefeitos que entram em ibicarai só para raspar o que a cidade ainda tem.
não sou a favor de nenhum politico, só não quero ver minha cidade em estado de calamidade pulblica. sem hospital, sem saneamento, a pior educação dos ultimos tempos. pagamos para ter iluminação e que o que vemos é postes sem lampadas. e a verba vai pra onde "DOTORA".
AGORA MEU AMIGO, JA PROXIMO DAS ELEIÇÕES ESTAO INAUGUARANDO ATÉ PEDAÇO DE MEIO FIO. É UMA VERGONHA PARA UMA MULHER QUE PROMETEU UMA SAUDE MELHOR PARA IBICARAI, E SE EU QUISER EXTRAIR UM DENTE TENHO QUE PAGAR AO DENTISTA PARTICULAR, SE UM FILHO MEU ADOECER, TENHO QUE MENDIGAR NA CIDADE VIZINHA (ITABUNA). BASTA DE SOFRIMENTO IBICARAI, VAMOS PROVAR QUE NÃO SOMOS ANIMAIS QUE FAZ O QUE OS OUTROS MANDAM. VAMOS BUSCAR NOSSOS OBJETIVOS. QUEREM SER PREFEITOS ENTÃO VAMOS COBRAR DELES, EXIGIR O QUE DEVE SER FEITO, TANTO A MONA,QUANTO AO LENILDO. PRA QUE ESSE HOSPITAL ABERTO? SEM MEDICO!
MISTERIO MONALIZA. BASTA!

Anônimo disse...

kd a saude monaliza, basta!
kd a educação monaliza, basta!
kd o saneamento monaliza, basta!
ka a melhoria da vida do povo?
agora melhoria da sua vida e dos seus compassas, ha isso melhorou.
até seus cavalos bebem é agua mineral. rrrsssss
é demais.
basta monaliza, vc não tem vergonha mesmo?

Anônimo disse...

Ibicarai só tem a ganhar dando mas 4 anos a essa belissima pessoa que é Monalisa agora é 15 em toda Bahia mas Ibicarai vai dá uma resposta significativa aos demais municipios Parabéns Monalisa
Adil

Anônimo disse...

REALMENTE, IBICARAI SO TEM A GANHAR DANDO MAIS 4 ANOS A MONALIZA..., PRA AUMENTAR UM NUMERO DE FAZENDAS E A SUA CAVALARIA. TA MAIS FACIL IBICARAI VIRA DISTRITO DE ITABUNA COM O GORVERNO SUGADOR DE MONALIZA.
BASTA IBICARAI, ACORDA... PRECISAMOS TIRAR ESSA TURMA DE COME E DORME. PRECISAMOS URGENTE DESCOBRIR O QUE TA HAVENDO COM O TRIBUNAL DE CONTAS... POIS ESSA MONA DO JEITO QUE IBICARAI TA, ELA NÃO ERA NEM PRA TA EM IBICARAI MAISSSS.

Anônimo disse...

Penso que da água mineral aos cavalos dela é pouco, a cidade tem bem mais desmando do que isto, alem de enriquecimento ilicito, estamos vivendo a beira do caus mesmo, aqui se vendo e compra, pedra e maconha a 50, metros de distancia do complexo policial e ninguem ve nada, segundo as "Autoridades" rsr não se tem provas suficientes para prender ninguem, enquanto isto vemos a cidade crescer, "crescer no desemprego, na educacao de ma qualidade, na falta de transporte escolar, falta de cuidados com a saude publica, sanaeamento, e demais coisas, enquanto isto na sala de justica Dr. Elio tavares e compassas reunem-se para o proximo ataque aos cofres publicos, somando, multiplicando e dividindo tudo entre familia; legal isto depois que estas escorias deixarem a prefeitura teremos o real valor do rombo que ira ficar ate la vamos ver cavalos tomando agua mineral e o povo sofrendo e clamando por melhorias que nunca chegam...

Ass.

Astelix X Obelix

Anônimo disse...

É acho que não dá mais pra eleger esta mulher, pois a única pessoa séria e competente neste governo atual é a professora Lucinê, que até hoje não entendo como ela se meteu com esta familia de ladrões. Fico imaginando o que se tornará os filhos de hélio tavares e juliana, Pois ele, todos sabem que é um assaltante dos cofres publicos e ela não fica atrás, com cara de boa moça, porém mete a mão, quem convive com ela sabe bem o que eu estou falando. Também filha de Henrique oliveira e irmã de Otaviano Neto, não podia dar outra coisa né mesmo! A boa moça juliana tá financiando a campanha da mãe com dinheiro da secretaria de saúde. Muda Ibicaraí

Anônimo disse...

Dr.Monalisa chega desses absurdos a qual a senhora e sua familia vem fazendo,nãotem vergonha de dizer em cima do trio q está representando as mulheres da cidade. Eué q não quero ser representada por uma mulher q disputa os namorados com a filha e ainda toma o marido dasoutras.Semcontar os casos comopessoal da huanna e muitos outros.Toma vergonha mulher e some de ibicarai sua safada........

Anônimo disse...

Lamentável administração, enriquecimento espontâneo dos familiares, falta de respeito com o povo ibicaraiense, não sei onde isso vai parar se a prefeita Monalisa for reeleita.
É curioso uma mulher que chegou com a raça e a coragem, promentendo mover rios e mundos para avançar Ibicaraí, deixar a cidade neste estado de calamidade. Hospitais sem médicos, saneamento básico precário entre outros fatores. Comoveu a todos com a chegada de uma fábrica que só veio como promoção política para sua reeleição e que consta um número irrisório de funcionários.
Tudo bem que a prefeita é médica e tem condições suficentes para manter uma vida ótima, mas partindo do ponto do que foi eleita prefeita, o lado médica foi deixado um pouco de lado, indo atender um dia da semana os Ibicaraienses. Agora eu me pergunto. Tem condições com o salário de prefeita bancar todo patrimônio que ela possui hoje?? Mansões, carros luxuosos para a família, viagens caras. TÁ NA CARA QUE ISSO FOI ROUBO SIMMM!!!! Inadimissível.
É horrível como se porta a prefeita, sua postura, sua índole. Que orgulho vamos ter de uma prefeita que fica bêbada para todos verem??? Que orgulho vamos ter de uma prefeita que troca de namorados como troca de sandálias?? Que orgulho vamos ter de uma prefeita que sobe em um trio e se auto intitula "perua" para os ibicaraienses e visitantes ouvirem??? Enfim, a sociedade nao moldou esse perfil para um prefeito, não que ela nao deva se divertir, mas se limitar, ter classe, conduta e moral.
Por esses e outros motivos tenho fé que a derrota da prefeita é certa!

Anônimo disse...

EM MAIS UMA TENTATIVA DE LUDIBRIAR O ELEITOR,A ATUAL PREFEITA MONALIZA HOJE ESTAVA TENTANDO TIRAR TODAS AS BANDEIRAS DAS CASAS DOS ELEITORES DO PT A FORÇA, ISSO É SINAL DE MUITO DESESPERO. CHEGOU A COLOCAR FOGO EM ALGUMAS BANDEIRAS DO PT, ISSO É DERRESPEITO AO ELEITOR. OFERECENDO 20 REAIS EM CADA RESIDENCIA QUE TEM A BANDEIRA DO 13, A PREFEITA MONALIZA VEM SE REVELANDO MUITO MAIS CORRUPTA DOQUE JA SABEMOS. CHEGA DE ROBALHEIRA, DE 20 MIL LITROS DE AGUA MINERAL TODA SEMANA PARA SEUS CAVALOS, CHEGA DE APOIO AS DROGAS, QUE HOJE EM IBICARAI OCORRE A VENDA EM TODA PARTE DE IBICARAI, HOJE O MAIOR CENTRO DE VENDAS DE DROGAS ESTA SITUADO EM UM BAR NA PRAÇA DO BAIRRO NOVO A 50 METROS DA DELEGACIA E NINGUEM VE NADA, ALIAS FINGE QUE NÃO VE, TUDO COM APOIO POLITICO DESSA PREFEITA SEM MORAL.

Anônimo disse...

Imagino que devi ser difícil pra vocês petista a certeza da vitoria da prefeita Monalisa nas eleições de seis de outubro de 2008, mas podem ir si acostumando com mais quatro anos de brilho e eficiência na prefeitura. e si não quiserem presenciar isso podem ir tratando de mudar de cidade.

Anônimo disse...

Imagino que devi ser difícil pra vocês petista a certeza da vitoria da prefeita Monalisa nas eleições de seis de outubro de 2008, mas podem ir si acostumando com mais quatro anos de brilho e eficiência na prefeitura. e si não quiserem presenciar isso podem ir tratando de mudar de cidade.

Anônimo disse...

NINGUEM MERECE MAIS ESTA PREFEITA QUE SE COMPORTA MUITO MAL DENEGRINDO A PRÓPRIA IMAGEM E TAMBÉM A CRISTIANE FERNNDES OSTENTANDO COM DINHEIRO PÚBLICO

Deus é o único salvador disse...

É uma absurdo, colocar uma pessoa que não tem religião para governar nossa cidade, pessoa que tem um outro Deus, você acha isso certo, se você achar por favor leia um pouco a Biblia, se você lê você estar distorcendo a palavra do nosso único salvador nosso Deus todo poderoso

Anônimo disse...

É uma absudo meu irmão você desfazer do caro colega que elogia a atual prefeita, absurdo é você dar crédito a uma pessoa que tem outro Deus, e usa uma outra biblia em sua vida, você estar indo contra a palavra de Deus, eu acho melhor você preocurar lê a biblia e seguir o caminho de Deus, do que ficar se preocupando com politicos, ateu.

Anônimo disse...

O melhor para essa cidade é Monalisa se passarão 20 anos, e o total d funcionario era de 600 pessoas, hoje dentro do prazo de três anos e meio Monalisa ampliou o quadro para 1.200 funcionarios, se abrirão em nosso comercio 49 estabelecimentos dando assim muitos empregos, trouxe uma fabrica q muitos falavam em trazer e só ficou no papel, bem na verdade hoje s estar empregando 80 funcionarios, quanto o prazo estipulado para um ano obter 300 funcionario. Eu lhe pergunto a vc q s fz de cego, nós necessitamos de uma prefeita assim q primeiro pensa combater o desemprego, como ela fez muito bem e obrigado. Vc falou da saúde, mim diga onde a saúde estar andando bem, s o Presidente Lula não deixa vc tem q criticar ele, e agradecer a Monalisa pelo o hospitar ter sido reaberto com muito sacrificio e com verbas da Prefeitura, Monalisa pensa como cidade grande pq quando ela pensar como cidade pequena Ibicaraí vai sumir do mapa.Seu candidato do PT pode ser uma pessoa séria, muito bem organizado,+ o q Ibicaraí estar precisando é dar continuidade o que Monalisa fez, lutando para trazer outra fabrica s vc não sabe. Fique sabendo s Monalisa já trouxe uma fabrica para nossa cidade é possivel sim ela trazer outra, o que nós necessitamos é disso, e é o que ela sabem bem fazer. Vc deveria estar agradeçendo ela pelo desenvolvimento da nossa cidade e tenho certeza se ela não continuar o desenvolvimento que ela plantou dentro de três anos e meio, vai cair.Tudo o q vc citou existem em todas as cidades, a diferença é o q Monalisa fez pq Prefeito nenhum faz. É só vc enxergar as cidades vizinhas, Almadina,Floresta Azul,Itapé, Gov. Lomanto Júnior, Itororó s eu for citar vou ficar o dia inteiro. Abra os olhos pq s não vai ser tarde demais para vc enxergar.

Anônimo disse...

esse candidatozinho do pt tem qui ir imbora da qui de ibicarai por que se não ele vai sobra .essas pessoas que ficam falamdo mau de monalisa tem muita inveja dela por que ela é linda mesmo e onesta trabalhadora. lenildo é uma vergonha para os professores quando teve as greve ele sendo presidente do sindicato dos professores ele virou foi as costa para os colegas é esse prefeito qui ibicarai quer NÃo chega de lenildo quem votar nesse mané é muito otario...

Anônimo disse...

Essa semana estive em alguns bairros de Ibicarai e na zona rural também. E pude perceber que a imensa maioria dos eleitores apóia a reeleição da prefeita moraliza. e também e claro que manifestações de apoio do candidato da oposição são percebidos mas em menor escala já no centro e impressionante as demonstrações de apoio candidatura da prefeita ...e mais nu comércio ganhei ate desconto por ter min mostrado declinado a apoiar a candidatura dessa grande mulher e isso.agora sou 15 de coração sai de baixo pois nus meus cinqüenta anos de vida eu nunca vi uma mulher com esse poder de Conquistar eleitores.

Anônimo disse...

Essa semana estive em alguns bairros de Ibicarai e na zona rural também. E pude perceber que a imensa maioria dos eleitores apóia a reeleição da prefeita moraliza. e também e claro que manifestações de apoio do candidato da oposição são percebidos mas em menor escala já no centro e impressionante as demonstrações de apoio candidatura da prefeita ...e mais nu comércio ganhei ate desconto por ter min mostrado declinado a apoiar a candidatura dessa grande mulher e isso.agora sou 15 de coração sai de baixo pois nus meus cinqüenta anos de vida eu nunca vi uma mulher com esse poder de Conquistar eleitores.

Anônimo disse...

Essa semana estive em alguns bairros de Ibicarai e na zona rural também. E pude perceber que a imensa maioria dos eleitores apóia a reeleição da prefeita moraliza. e também e claro que manifestações de apoio do candidato da oposição são percebidos mas em menor escala já no centro e impressionante as demonstrações de apoio candidatura da prefeita ...e mais nu comércio ganhei ate desconto por ter min mostrado declinado a apoiar a candidatura dessa grande mulher e isso.agora sou 15 de coração sai de baixo pois nus meus cinqüenta anos de vida eu nunca vi uma mulher com esse poder de Conquistar eleitores.

Anônimo disse...

Mudei meu voto, agora sou 15 acabei de saber pela boca de Ângela que e a esposa de Leonildo que Danilo vai ser u mandatário do SAAE e Lomanto secretario de administração. nossa que medo dessa dupla Lomanto Mao toma conta dos negócios deli imagine do dinheiro de nossa cidade .já u Danilo que sonha conquistar u SAAE hummm com uma pai daquele vai querer dobrar nossa conta de água não não não ..eu tenho medo de viceis ....agora to com a doutora meu voto e 15 e agora vou sair do meu computador e retirar essa bandeira vermelha da minha casa.boa noite .

Unknown disse...

Mudei meu voto, agora sou 15 acabei de saber pela boca de Ângela que e a esposa de Leonildo que Danilo vai ser u mandatário do SAAE e Lomanto secretario de administração. nossa que medo dessa dupla Lomanto Mao toma conta dos negócios deli imagine do dinheiro de nossa cidade .já u Danilo que sonha conquistar u SAAE hummm com uma pai daquele vai querer dobrar nossa conta de água não não não ..eu tenho medo de viceis ....agora to com a doutora meu voto e 15 e agora vou sair do meu computador e retirar essa bandeira vermelha da minha casa.boa noite .

Unknown disse...

Mudei meu voto, agora sou 15 acabei de saber pela boca de Ângela que e a esposa de Leonildo que Danilo vai ser u mandatário do SAAE e Lomanto secretario de administração. nossa que medo dessa dupla Lomanto Mao toma conta dos negócios deli imagine do dinheiro de nossa cidade .já u Danilo que sonha conquistar u SAAE hummm com uma pai daquele vai querer dobrar nossa conta de água não não não ..eu tenho medo de viceis ....agora to com a doutora meu voto e 15 e agora vou sair do meu computador e retirar essa bandeira vermelha da minha casa.boa noite .

Anônimo disse...

Mudei meu voto, agora sou 15 acabei de saber pela boca de Ângela que e a esposa de Leonildo que Danilo vai ser u mandatário do SAAE e Lomanto secretario de administração. nossa que medo dessa dupla Lomanto Mao toma conta dos negócios deli imagine do dinheiro de nossa cidade .já u Danilo que sonha conquistar u SAAE hummm com uma pai daquele vai querer dobrar nossa conta de água não não não ..eu tenho medo de viceis ....agora to com a doutora meu voto e 15 e agora vou sair do meu computador e retirar essa bandeira vermelha da minha casa.boa noite .

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esses monte de otario que ficam flando mal de monalisa deve ter é inveja dela, deveriam procurar uma trouxa de roupa pra lavar junto com o o seu candidatnho bunda suja e o vice ladrão.lavem bem a boca antes de falar de monalisa seu monte de bundão. é ela quem vai ganhar agora é 15

Unknown disse...

MEU POVO NÃO VAMOS BOTAR UM ATEU NA PREFEITURA VAMOS DEIXAR A MULHER POR DE RUIM QUE ESTAR VAMOS DEIXAR ELA EM TODOS ESSES ANOS QUE IBICARAÍ SE EMANIÇIPOU O MELHOR PREFEITO(A) FOI ELA MEU POVO VAMOS VOTAR EM QUEM TEM FÉ EM DEUS.NÃO VAMOS BOTAR UM ATEU NA PREFEITURA SE ELA ENTAR NA PREFEITURA ELA VAI ACABAR COM OS SEGUINTES:
1-MICARETA DE IBICARAÍ VAI ACABAR
2-VAI COBRAR IPTU DE CASAS
3-VAI COBAR IMPOSTOS ÃOS VENDEDORES COMERCIANTES
4-VAI PRIVATISAR O SAAE COLOCANDO A AGUA DE NOSSA CIDADE MAIS CARA
5-VAI COLOCAR SÓ 600 FUNCIONARIOS EM NOSSA PREFEITURA
6-VAI PARA DE DAR EMRENDA ESCOLAR PRA NOSSOS FILHOS NA ESCOLA
7-VAI CORTA O BOLSA FAMILIA DE PESSOAS DE RECEBEM 200 REAIS
8-VAI COBRAR TAXA DE ARRECADAÇÃO DO LIXO DE NOSSAS CASAS
9-ELA É UM ATEU OU SEJA É DE OUTRA RELIGIÃO UMA RELIGIÃO QUE NÃO SEVE ÃO MESMO DEUS NOSSO.
10-ELE VAI AFUNDAR IBICARAÍ

Anônimo disse...

vote 15
15 é monalisa

Anônimo disse...

Bem! em relaçao ao tudo que li, me impressionam os comentarios em apoio a administracao realizada pela prefeita da nossa cidade de ibicarai. O que parece é que essas pessoas ou nao tem nenhum dicernimento entre o que é correto e o que não é ( traduzindo- são burros mesmo), ou estao de alguma forma sendo beneficiadas por essa gestao, que como relatada em algumas postagens, irresponsavel,corrupta,sem compromisso com o bem estar da sua populaçao, etc. Enfim nao posso aqui ficar expressando tudo o que penso em relaçao a prefeita monalisa e sua administraçao, pois a mensagem se estenderia tanto que ningeum a leria! Mas as eleiçoes chegaram e o povo sabio como o é, exercendo a sua cidadania, e fazendo uso da democracia mostrou nas urnas a insastifaçao e revolta com toda essa sujeira que está instalada na nossa cidade!! Quase 3 mil votos de frente! Foi demais! A vitoria do povo!!! parabens Ibicarai!!!!!!

E para Lenildo, novo prefeito da cidade , a partri de 1 de janeiro de 2009, votos de sorte, força e coragem para que possa realizar todos os projetos de que a populaçao ( principalmente a mais carente) necessita, e tb todas as auditorias necessarias para que tudo seja esclarecido, e se algo houver ( obvio), que todos sejam punidos.

PS: hoje fiquei sabendo que as perseguiçoes ja comecaram; uns 140 funcionarios ja foram demitidos! todos por tel. ou recado e sem nada por escrito ( claro é ilegal!!)

abrcs

Anônimo disse...

É... todos os comentários a favor de monalisa foi simplismente inaceitável.ela foi pessima e Lenildo vai ser o melhor prefeito de ibicaraí. sobre lomanto... ele é trabalhador e competente. Só quis o melhor para ibacaraí. um forte abraço para o nosso prefeito.
carlos (lomanto)