sábado, 5 de janeiro de 2008

A candidatura de Adervan

A pré-candidatura do jornalista José Adervan a prefeito de Itabuna, pelo PSDB, é uma das poucas que podem ir até o dia 5 de outubro. O PSDB estadual não tem nenhum interesse por uma outra candidatura aqui em Itabuna, salvo se houver alguma composição em torno de Imbassahy na sucessão do Palácio Thomé de Souza. Algumas pessoas ligadas a prefeiturável Acácia Pinho, do PRB comandado pela Igreja Universal do Reino de Deus, de olho no bom tempo do PSDB na televisão, estão com receio de procurar Adervan para uma possível coligação. Os acacianos sabem da disposição do tucano em levar sua candidatura até o fim.

Retrato empoeirado
O irreverente jornalista Eduardo Anunciação tem toda razão quando diz na sua coluna que o meu retrato na parede do PDT de Itabuna está empoeirado. É a prova inconteste e inquestionável de que Dinailton Oliveira, atual presidente da comissão provisória do PDT, não cuida do partido e, conseqüentemente, da sua história. Aliás, quando eu comandava o Partido Democrático Trabalhista, as fotos de Leonel Brizola, Darcy Ribeiro e Dagoberto Brandão estavam sempre limpas. Não custa nada a Dinailton, pelo menos uma vez por mês, passar um panozinho no meu retrato.
Marcos Wense

OBS: ESSE PSEUDO ARTICULISTA POLÍTICO, MW,SE FOSSE TÃO ENTENDIDO DE POLÍTICA NÃO TERIA PERDIDO O CONTROLE DO PDT EM ITABUNA.

Nenhum comentário: