quarta-feira, 19 de março de 2008

O governador Jacques Wagner


O governador Jacques Wagner é um homem de muita sorte, foi eleito governador quando ninguém esperava , só ele. E hoje não tem oposição nenhuma, quem é oposição ao governador? Que faça, que trabalhe, que tenha realmente repercussão, que incomode o governo e que estabeleça limites para ação do governo? Ninguém, nem política e imprensa.
O caso dos contêineres do carnaval é um exemplo claro, qual foi à prestação de contas que se da ao povo que pagou a compra? Nenhuma!
É a mesma coisa da desastrada ação do secretário de saúde do estado quando cancelou o contrato com a cooperativa e partiu para o REDA, não deu certo e contratou a fundação Irmã Dulce, contratou a fundação José Silveira com o custo muito mais elevado, e no final contratou uma cooperativa do próprio dono da cooperativa anterior que eles tantos reclamavam, e o custo foi lá para cima, e ninguém prestou satisfação.
Mais tem o portal da transparência, e daí? É a mesma coisa dos exames que os tribunais de contas fazem, eles examinam se do ponto de vista formal toda a legislação foi comprida, e a corrupção está aí embutida ali dentro desde que seja dentro do formalismo e passa tudo, então é a mesma coisa.
João Matheus

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE GOVERNADOR QUANDO ERA SINDICALISTA NA BAHIA FUMAVA A MACONHAZINHA DE LEVE JUNTO COM OS COMPANHEIROS ELE QUE VENHA ME DESMENTIR.CARA DE WSKEIRO, SÓ TOMA LONGAN WHISKI QUE O COLLOR DE MELO TOMAVA.IRVIQ