quarta-feira, 19 de março de 2008

Eleição do PT

Finalmente chegou ao fim a briga do PT, e Jonas Paulo foi eleito presidente estadual do partido, isso significa a derrota de muita gente, inclusive daqueles que advogam uma candidatura própria do PT a prefeitura de Salvador, isso não quer dizer que o presidente eleito tenha condição de sozinho ou com o grupo dele impor um acordo com o PMDB, más certamente vai trabalhar nessa direção.
De qualquer jeito nós não podemos nem dizer que entre mortos e feridos salvaram-se todos, pois alguns não se salvaram. A integridade, a lisura, o comportamento elevado e a capacidade de dialogo político, isso não sobreviveu, foi assassinado pela a disputa selvagem entre membros do PT. É lamentável, o partido do presidente da república e do governador da Bahia da um exemplo desses, e ainda tem gente que diz que isso é uma disputa democrática. Isso de democrática não tem nada. E até um funcionário da assembléia que foi preso acusado de roubar uma urna da eleição, um partidário do presidente derrotado do PT, estava ainda com R$ 1,500 de tickets de gasolina da assembléia legislativa da Bahia.
O presidente da assembléia disse que os tickets provavelmente foram dados pelo algum deputado para uma missão política. Missão política uma ova, isso é campanha eleitoral, isso é uso indevido de recursos públicos.
Marcelo Nilo deveria ter vergonha de dizer isso, e o mínimo que ele deveria fazer é instaurar um inquérito para investigar, mais não, por quer? Vai brigar com o PT? Ora, o PSDB está ai namorando para o PT apoiar o Imbassay para a prefeitura de Salvador, então são aliados e a sujeira vai toda para debaixo do tapete.
Que vergonha...
João Matheus

Um comentário:

Anônimo disse...

OS PETISTAS AINDA ESTÃO ESFOMEADOS E NA ANSIA DE COMER ACABARÃO EMPANZINADOS