quarta-feira, 26 de março de 2008

Homenagem e saudade no orkut de Michelle Mayan

Os amigos e parentes da jovem Michelle Mayan , vítima fatal do acidente no último domingo a noite na avenida Juracy Magalhães em Itabuna, usam o orkut para fazer as últimas homenagem e manifestar o carinho pela a jovem.
O perfil de Michele é
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=36030482499787358 ou michelle maryan.
Os jornais de Itabuna fizeram uma baita cobertura quando aconteceu o acidente com as 04 estudantes no inicio do ano, porém, já no caso do acidente que vitimou a jovem Michelle Mayan, a cobertura está totalmente diferente.
Provavelmente deve ser por conta da diferença das classes sociais, pois as 04 jovens faziam parte à “burguesia Itabunense" e Michelle não pertencia a essa “elite falida”.
Viva a Hipocrisia!!!
Foto de Michelle Mayan





4 comentários:

Anônimo disse...

Michelle era uma grande amiga, era uma menina que vivia sempre rindo, tinha um sorriso sincero e contagiante, e além de tudo era uma grande pessoa.
Nós estudamos juntos por 7 anos, éramos amigos desde criancinha e agora ela se foi.
Nós queremos justiça, que a pessoa que cometeu esse crime não fique impune, ele tem que pagar pelo que ele fez.
Porque os jovens de bem estão morrendo cedo enquanto os bandidos estão mais vivos do que nunca? Essa é a pergunta que não quer calar.
Nós estamos vivendo em um país praticamente dominado por bandidos, até a policia tem medo de enfrentá-los. E como é que nós cidadãos ficamos. Estamos com medo de sair de casa e ser atingido por uma bala perdida, temos medo de andar na rua e ser assaltado, em Itabuna está acontecendo isso, agora está acontecendo assaltos em praça publica com bastante movimento. Pessoas morrem e ficam por isso mesmo. O bandido quando é preso depois de pouco tempo já está solto, isso é justiça?

Nós queremos que essa pessoa pague pelo crime que ela cometeu.
Tirou a vida de uma bela garota de 18 anos que tinha muito que mostrar.

Ela sempre viverá nós corações das pessoas que a amam, e nunca será esquecida. Pois uma grande amizade é pra sempre e não tem nada que possa mudar isso.


JRMMS

bellinhatierre disse...

Caminhada pela Paz!!!

Iremos fazer uma caminhada nesta próxima Segunda Feira dia 31/03 pela justiça do acidente da nossa amiga Michelle às 14:00 com saída do Jardim do Ó em Itabuna.

Aqueles que queiram participar serão bem vindos!!

Obs: Estaremos todos de branco!!

Contamos com a sua presença!

Família e amigos agradecem...

Isabelle Marques.

Unknown disse...

senhor DEUS ...PEÇO QUE TOME CONTA DA MINHA TIA QUE ESTAR SOFRENDO TANTO,E DA NOSSA FAMILIA,E DE ACASSIO...QUEREMOS JUSTIÇA..SEI QUE ISSO NÃO VAI TRAZER MINHA PRIMA DE VOLTA MAIS...ISSO NÃO PODE FICAR ASSIM ,ESSAS PESSOAS TEM QUE PAGAR PELO SUA INRESPONSABILIDADE...
QUEROS VER ESSE ASSASINO PRESO.

VALERIA(NINHA)

Anônimo disse...

Mais um crime IMPERFEITO aplaudido pela hipocrisia da jurisdição brasileira arcaica lá de 1912...

Sim, queremos justiça!! Mas que justiça queremos??
Receber o seguro do acidente??
Que o bandido seja preso, utopicamente por 30 anos??

Nada, nada, nada, nada, nada, trará a minha amiga, minha cúmplice, minha bagunceirinha organizada, a minha FLOR, de volta...

Ela está com Deus agora, cedo demais... mas quando que é o tempo certo??
Só sei que a dor é terrível!! Vai fazer um mês e anteontem rezando a noite chorei... não vai passar essa dor, e ela vai se transformando em saudade, e essa saudade vai me dando força e fé para que se alcance alguma justiça...

Ah, amigos, e mais...
o BANDIDO, assassino hipócrita e cínico, se apresentou, fez sua contestação dizendo que o errado era o Acácio em sua moto e que ele não estava bêbado... já era esperado essa defesa, a final, ele não apresentar-se-ia para confessar, né??

Mas eu pergunto:
-E as batidas antes da batida na moto??
-Por que que ele não parou para dar assistência ao dono do carro ao qual ele tinha batido??
-E a MICHELLE, já que ele estava em sã consciência, por que que ele não parou para dar carona, ou ajudar de qualquer forma??????????????? Se ele não ajudou também É CRIME: NEGLIGÊNCIA DE SOCORRO. Dá cadeia.
-Por que que ele não se apresentou à justiça para se defender logo na primeira semana??????? Se ele estava foragido com um mandado expedido por um juiz (privo-me a não citar nomes), então se materializa aí a REVELIA e CONFISSÃO FICTA. E ainda tem um rapaz que, se não for meu engano, em 2003 foi atropelado pelo tal "RONALDO MATOS", acho que é este o nome do marginal... ele também é testemunha!!!!! É ótima a presença desse cidadão... ele também quer justiça!!!!!!!!!!!

Incrível é ver pessoas que ainda dão força negativa dizendo que isso vai ficar na mesma, que não vai dar em nada!! Acreditem!!!! Isso é grave..

Na noite de Páscoa foi com ela, amanhã pode ser qualquer um...

Que Deus proteja a nós todos com seu infinito amor... e que Deus me perdoe pelo pecado de odiar alguém, de não conseguir perdoar...



Ass.: JURISCONSULTO PAZ