quinta-feira, 13 de março de 2008

E agora, Dinailton?

Não está descartada a possibilidade do PDT de Itabuna apoiar o candidato do PT na sucessão do prefeito Fernando Gomes. A executiva estadual não vai permitir uma aliança do PDT com o DEM e, nem tão pouco, uma candidatura que não pontua nas pesquisas eleitorais. É bom lembrar que o presidente nacional da sigla, Carlos Luppi, é ministro do Trabalho do governo Lula. Um simples telefonema lá do Palácio do Planalto, onde as “cobras” dormem, pode resolver tudo. - Alô, é o Luppi!
OBS: O Marco Wense está com dor de cotovelo, pelo o fato de ter perdido o comando do PDT em Itabuna para o Dinailton Oliveira, fica usando sua coluna no jornal para criar factóides a respeito da candidatura do PDT em Itabuna.
Marco Wense nunca teve capacidade para fazer o PDT em Itabuna um partido grande, sempre usou o partido para conseguir “cargos” nas administrações do PT em Itabuna.
Ele nunca teve um pensamento partidário, e sim, pensamento individual, por conta disso o PDT sempre foi um partido sem representatividade na nossa cidade, e depois de 20 anos no comando do partido, o advogado Marco Wense perdeu o partido e agora está com medo de não conseguir mais cargos nas administrações do PT, por sinal, ele e nenhum filiado do PDT de Itabuna conseguiu cargo no governo do estado. Em julho de 2007 ele até afirmou-me que estava decepcionado com a política por causa disso.
O Marco Wense gosta mesmo de cargos!

Nenhum comentário: